Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um combate inédito, que nunca tinha acontecido antes, entre uma das candidatas ao Raw Women’s Championship, Rhea Ripley, e a quase sempre dominante Nia Jax.

As duas lutadoras recorreram à sua força, mas foi a “Irresistible Force” que entrou melhor, dominando a “Nightmare” por vários minutos. Só que esta última nunca se deixou vencer e no final aproveitou uma distração acidental de Shayna Baszler para arrecadar a vitória com um pin rápido. Depois do combate tivemos ainda uma discussão entre as duas parceiras e Rhea Ripley pôs fim ao segmento com um Riptide em Nia Jax.

Além da vitória da lutadora australiana, de destacar também uma lesão de Nia Jax. A “Irresistible Force” ficou a sangrar abruptamente da cara durante o combate, mas rejeitou o apoio do árbitro e terminou a luta mesmo com o lado esquerdo da cara todo ensanguentado.

Até ao momento não existem novas informações sobre a condição de Nia Jax, mas a lutadora levou alguns pontos na sobrancelha, pelo que daqui a pouco tempo deverá estar apta para regressar aos ringues.


Achas que Nia Jax poderá ausentar-se por muito tempo por causa deste corte facial?

8 Comentários

  1. Lesiona muito as colegas,é para ver o que é bom para a tosse.

    • Tony4 meses

      vao estar sempre a bater na mesma tecla, que eu saiba a nia jax da show em ring melhor que muitas bonecas de plástico paralíticas que la andam

    • Kay Orton4 meses

      É incrível que sempre quando o assunto é Nia Jax todo mundo decide CHORAR por algo que já aconteceu há 1 ano atrás ou 5 anos atrás, e NENHUMA das mulheres ficou com raiva da Nia, apenas acidentes de trabalho. Cresçam e parem de buscar problemas desnecessários.

    • Kay 1 ano ou 5 atrás? Ainda a meses atrás kesioniu a Lana… e o publico xinga pa becky mas eu xingo porque ela ja lesionou muita gente como charlotte, ronda, sasha… e para tua informacao ja ouve colegas a dizer que tinham medo de entrar em ringue com a nia…

      NIA dar show em ringue gostava de saber em que, a mukher so faz uns 2 moves… combates super limitados… ate da sono, basta ver a altura em que ela era campeã principal…

  2. El Cuebro4 meses

    Muito provavelmente a Nia está bem e não terá problemas, mas acho que estamos para ver o fim da parceria com a Shayna! Aliás essa luta teve reação zero por parte do público hein, temos muitas pessoas insatisfeitas com a WWE!

  3. Kay Orton4 meses

    Corte na sobrancelha mesmo sendo muito pequeno jorou muito sangue.

    Nia vs Rhea que ao meu ver foi um bom combate e posso dizer que foi ótimo pra um show semanal, ainda mais na divisão feminina.
    Nia sendo bem usada como heel powerhouse sempre funciona, nisso ela é ótima e consegue contar histórias em ringue, juntando com a Rhea que também é ótima e está em crescente evolução, ambas fazem uma boa combinação.

  4. Não é nada demais mas infelizmente está de regresso para a semana!

  5. Diria que não será uma lesão impeditiva para que Nia Jax tenha de se ausentar por várias semanas.