No Kickoff do Royal Rumble deste domingo tivemos o WWE Women’s Tag Team Championship Match no qual as campeãs Asuka & Charlotte Flair defenderam os títulos contra as ex-campeãs Nia Jax & Shayna Baszler, sendo que muitas destas lutadoras também se iriam encontrar no Women’s Royal Rumble Match.

O WWE Royal Rumble foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

O combate começou bastante disputado, mas a dupla de Asuka & Charlotte Flair mostrou o porquê de serem campeãs e duas das principais caras da WWE, arrecadando o ímpeto inicial. Ainda assim, a equipa de Nia Jax & Shayna Baszler conseguiu isolar a Raw Women’s Champion Asuka por alguns minutos e impor o seu domínio.

A “Queen” voltou a entrar no combate para a sua recta final e até ficou perto da vitória sozinha, ao aplicar um duplo Natural Selection e também um Moonsault para fora do ringue, quando Asuka já tinha sido afastada do combate.

De volta ao ringue, Charlotte Flair estava determinada a obter a vitória neste Tag Team Match, mas foi distraída pela entrada do seu pai Ric Flair. Ainda assim, aguentou-se por mais uns momentos neste embate.

De seguida foi a vez de Lacey Evans aparecer no apron do ringue e distrair Charlotte Flair, quebrando também um primeiro Figure Eight Leg Lock. Depois, Ric Flair deu um anel do Hall of Fame a Lacey Evans e esta aplicou o Woman’s Right na “Queen” sem o árbitro ver, o que permitiu a Nia Jax capitalizar e arrecadar a vitória.

A dupla de Nia Jax & Shayna Baszler reconquistou assim os WWE Women’s Tag Team Championships e tornaram-se campeãs femininas de equipas pela 2ª vez nas suas carreiras.


O que achaste deste WWE Women’s Tag Team Championship Match? Esperavas esta reconquista de Nia Jax & Shayna Baszler?

14 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Já previa isso, ainda mais com a feud ridícula envolvendo o Ric Flair traindo a Charlotte, foi o que houve com a Lacey aparecendo com seu soco de direita, acho que primeiro a Charlotte pode dar conta da Lacey e depois ir atrás do título da Asuka, sobre as campeãs não sei como poderão proceder, queria muito ver a Shayna campeã do Raw!

  2. P5 meses

    Pessoal alguém tem link para ver o RR?

  3. Foi um combate decente até aos shenenigans. Pensava que Asuka & Charlotte Flair iriam segurar os títulos pelo menos mais um mês, mas pelos vistos este reinado de pouco serviu… Parabéns a Nia Jax & Shayna Baszler, tomara que tenham um reinado mais bem conseguido agora.

  4. Boa! Fico feliz por terem reconquistado.

  5. Guilherme5 meses

    Agr elas perdem para as vencedoras do dusty Rhodes tag team classic

  6. Apostei nelas, mas muito sinceramente tanto faz. Estes títulos só tiveram relevância quando a Bayley e a Sasha eram campeãs.

  7. Quero é ver a Dakota e a Raquel como campeãs.

  8. Os titulos são irrelevantes,e as campeãs também.
    Um titulo sem qualquer sentido para a sua existência

  9. Kay Orton5 meses

    Ruby e Liv próximas campeãs, é só isso que eu espero.

  10. Emanuel Rosendo5 meses

    Não esperava isso, mas faz sentido uma vez que talvez Ruby e Liv conquistem os títulos na Wrestlemania

  11. Já se esperava que a Asuka e Charlotte não iam continuar por muito tempo pelo menos ficaram em boas mãos!