Durante o Impact desta quinta-feira, Nic Nemeth falou pela primeira vez na TNA, após a estreia no Hard To Kill do último sábado, e despachou Steve Maclin.

O “Show Off” fez a sua estreia no final do pay-per-view do passado fim de semana, atacando o recém coroado TNA World Champion Moose.

Já no programa de ontem, Nic Nemeth deixou claro que o seu objetivo é tornar-se campeão mundial, mas enquanto falava, foi interrompido por Steve Maclin.

Este último disse que iria fazer o seu melhor para que ninguém se lembrasse de Nic Nemeth, e para que as pessoas apenas perguntassem: “O que é que aconteceu ao Dolph Ziggler?”.

No final, Nic Nemeth deixou Steve Maclin deitado no chão com o golpe anteriormente conhecido como Zig Zag, que agora foi apelidado de Danger Zone.


Será esta a primeira rivalidade de Nic Nemeth na TNA?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Gostei desse angle primeiro da boa fala do Nic, que chegou com outro status na TNA, o cara chegou para ser um top guy e pode fazer isso muito bem, mas ele vai ter que encarar outros top guys da empresa, o Steve Maclin é um bom exemplo disso, Moose também, é um futuro interessante que já começou! E espero que ele possa mostrar à WWE a besteira que eles fizeram ao não valorizá-lo!

  2. El Generico1 mês

    vale ressaltar que o Maclin se saiu muito bem nesse segmento, ansioso pelo próximo proximo show.

  3. Que a TNA continue com este “impacto”