Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira, Nick Aldis atacou o campeão mundial Alex Shelley, fazendo assim o seu heel turn.

Depois de ter vencido o 8-4-1 Match no Against All Odds, Nick Aldis irá competir pelo Impact World Championship no próximo grande evento, o Slammiversary de 15 de Julho.

Já a abrir o programa de ontem, Nick Aldis apareceu para interromper o seu novo rival, Alex Shelley. Com os dois no ringue, o candidato ao título fez vários elogios ao novo Impact World Champion.

No main event, o Impact World Champion Alex Shelley, X-Division Champion Chris Sabin, a Nick Aldis, Knockout’s World Champion Deonna Purrazzo & Trinity venceram Trey Miguel, Kenny King, Sheldon Jean, Gisele Shaw & Savannah Evans.

Após o 10-Person Tag Team Match, Nick Aldis pegou no título mundial e, quando parecia que o ia entregar ao campeão, atacou-o com o título.


O que achaste deste heel turn de Nick Aldis?

4 Comentários

  1. CoffinMeme10 meses

    bem.. ja tava na cara que o Aldis ia fazer o heel turn, com a perda do titulo por parte do Steve Maclin. Que seja um bom combate entre os 2 no slammiversary.

  2. El Cuebro10 meses

    Achei meio desnecessário, mas alguém tem que ser o face e alguém tem que ser o heel no pro-wrestling, ainda mais valendo um World Title, o Nick Aldis é um ótimo face, mas ele também é um ótimo heel e certamente será uma grande adversário para quem vier de Shelley vs Maclin II, bem que poderiam fazer uma triple threat, mas se o Nick ganhou a oportunidade de forma justa, são lutas que prometem, tal qual foi esse main event!

  3. Por muito bom face que o Nick Aldis seja, é ainda melhor no papel de heel. Na minha modesta opinião, o melhor dele foi enquanto NWA World’s Heavyweight Champion, aquela fase heel frente ao Cody, e seria espetacular ver isso de novo. Preferia ver este heel turn com o Alexander em vez do Shelley, mas independentemente, vai ser um excelente combate no Slammiversery

  4. Jacob Cass10 meses

    Esse cara era para está na WWE ou AEW, mas acho que ele não se dá bem com o Bruce Prichard.