Frank casino

Nas últimas semanas muito se tem falado de possíveis parcerias da All Elite Wrestling com outras promotoras, sobretudo com a NJPW e a NWA, por causa de algumas mensagens em vídeo por parte de lutadores nipónicos e também de aparições da campeã Thunder Rosa no Dynamite.

Há mais de um ano, um dos nomes falados para integrar a AEW era Nick Aldis, com quem Cody já tem alguma relação. No entanto, a sua ida para a AEW nunca se concretizou e, em conversa com Konnan no podcast Keepin It 100, o atual NWA World Heavyweight Champion explicou porquê.

Naquela altura [no ano passado], Tony Khan não dava essa opção [trabalhar na AEW e NWA ao mesmo tempo]. Eu perguntei-lhe. Foi a primeira coisa que lhe pedi, mas ele queria exclusividade. Foi há muito tempo. Foi em Janeiro de 2019 que Tony Khan me ligou, eu gostei desse gesto. É bom ser desejado, certo?

Tivemos uma longa conversa, mas ele confiou em mim porque disse-me na altura que eles já tinham um acordo com a TNT e iriam começar no outono [o Dynamite], e todas essas coisas acabaram por acontecer. Ele confiou em mim o suficiente e eu respeito isso, o profissionalismo e de me dizer essas coisas.

Se o dinheiro estivesse certo, eu teria ido [para a AEW], percebes? Eu teria que dizer: “Olha, é ótimo ter paixão, é ótimo acreditar no que estamos a fazer”, mas no final do dia se o valor fosse bom demais para ser verdade eu ia. Era uma boa oferta, mas era o mesmo que eu já estava a fazer [na NWA]. Desde então o Billy Corgan já me aumentou o salário por algumas vezes.


Gostarias de um dia ver Nick Aldis rumar à All Elite Wrestling?

9 Comentários

  1. Gostaria de o ver na AEW,tem grande qualidade e merece estar num grande palco(não desrespeitando a NWA).

    • Facebook Profile photo

      Concordo… Num grande palco JÁ à algum tempo a meu ver! Depois vai ser reformado e arrepende se! Mas lá está, ele também quer procurar o contrato da vida dele e se a NWA consegue satisfazer os seus desejos então assim seja!

  2. Anónimo1 semana

    Sinceramente não quero na AEW, o roster já está praticamente cheio. E além disso, ele foi um dos piores TNA World Champions da história (vejam o terreno que isso cobre) e a última vez que as pessoas quiseram realmente saber de um combate dele foi quando perdeu o título para o Cody no All In.

    • Simao_P11 semana

      E o prêmio de comentário sem noção vai para ti, meu amigo, primeira o Nick Aldis só não teve um bom reinado na TNA porque foi super mal bookado, aquele papel de “paper” Champion não lhe ficava nada bem, na NWA digo que pode ser o campeão mais credível de qualquer empresa (vê o terreno que isso cobre), teve recentemente um combate com o Mike Bennett, um combate que tem o seu interesse…

  3. El Cuebro1 semana

    Eu acho que ainda pode acontecer de vermos o Nick lutando na AEW, ainda mais com tudo o que a Thunder Rosa gerou e a possibilidade de uma flexibilização para outras promotoras, ele é um cara que merece destaque, é um grande wrestler e precisa de uma boa chance, nada contra a NWA, mas a AEW é uma visibilidade melhor no momento!

  4. Tiger881 semana

    Real World Champion! Nick Aldis.

  5. Preferia a mulher dele, na AEW.

  6. Anónimo1 semana

    Ele tem potencial, se tivesse assinado podia ter tido sorte.