A abrir a segunda noite do especial Dynamite Fyter Fest tivemos um combate entre Chris Jericho e Shawn Spears, o primeiro do “Labours of Jericho”, que o líder do Inner Circle terá de ultrapassar caso queira voltar a enfrentar MJF.

Chris Jericho começou melhor no combate, procurando evitar que Shawn Spears conseguisse usar a sua careira, mas o “Chairman” tirou uma debaixo do ringue e virou o ímpeto do combate a seu favor. O membro dos The Pinnacle focou o seu ataque no braço lesionado de Chris Jericho, mas este foi resistindo.

Os minutos finais foram equilibrados e Chris Jericho quase venceu com o Walls of Jericho, mas Tully Blanchard distraiu a árbitra, que não viu Shawn Spears desistir. Sammy Guevara apareceu para expulsar o manager e momentos depois Shawn Spears foi contra a cadeira, e Chris Jericho aplicou o Judas Effect para a vitória.

Já depois do combate, MJF anunciou que o segundo desafio do “Labours of Jericho” será um No Rules Match contra Nick Gage, que apareceu para fazer a sua estreia na AEW. O conhecido lutador do hardcore wrestling promete fazer a “vida negra” a Chris Jericho no Fight For The Fallen da próxima semana.

Mais tarde, Chris Jericho respondeu à aparição de Nick Cage numa entrevista de backstage, na qual mostrou que vai trazer de volta o “Painmaker” para o No Rules Match do Fight For The Fallen.


O que achaste desta aparição de Nick Gage no AEW Dynamite Fyter Fest? Quais as tuas expectativas para o No Rules Match contra Chris Jericho no Fight For The Fallen da próxima semana?

7 Comentários

  1. Totalmente inesperada esta presença de Nick Gage e é isto que faz o Dynamite ser imperdível: nunca se sabe o que pode acontecer ou quem pode aparecer.
    O combate da próxima semana entre “The Painmaker” Chris Jericho e Gage promete bastante violência, como é óbvio. E é bom ver esta abertura da AEW a pessoas fora do comum, ou seja, que não estão no espectro das companhias mais notórias.

  2. JokerLeadger1 semana

    Promete ser um combate brutal este do painmaker vs nick gage.

  3. Dani Fixe1 semana

    Nunca ouvi falar dele. É alguém conhecido em que companhia?

    • JokerLeadger1 semana

      GCW. Uma das companhias de wrestling mais hardcore que ha pelos states

    • Goushi Santos1 semana

      É dos homens mais violentos do wrestling atual (se não for já o maior)

  4. El Cuebro1 semana

    Cara essa luta promete demais, Nick Gage o grande expoente hardcore do momento, campeão da GCW, que aliás parece iniciar parceria com a AEW, já que alguns lutadores dessa última estão e irão participar de eventos da GCW nesses tempos, e o Painmaker do Jericho do outro lado, veremos muita coisa boa e bruta! No mais o Gage seria um novo membro da Pinnacle?