Durante o Dynamite desta quarta-feira, Nick Jackson garantiu a oportunidade de desafiar Rey Fenix pelo AEW International Championship na próxima semana.

No show de ontem, Nick Jackson, Brian Cage e Claudio Castagnoli enfrentaram-se num Triple Threat Match por uma oportunidade pelo AEW International Championship.

Apesar do poderio físico de Brian Cage e Claudio Castagnoli, o membro dos Young Bucks conseguiu demonstrar a sua agilidade e inteligência em ringue.

Depois do “Swiss Cyborg” aplicar uma Ricola Bomb no “The Machine”, Nick Jackson rapidamente aplicou uma Hurricanrana no antigo ROH World Champion e fez o pin em Brian Cage para a vitória.

Com esta vitória, Nick Jackson irá enfrentar Rey Fenix pelo seu AEW International Championship no Dynamite da próxima semana, que está marcado para 4 de Outubro e será de comemoração do 4º aniversário do programa.

No episódio de ontem, Rey Fenix defendeu o AEW International Championship com sucesso num open challenge frente a Jeff Jarrett.


Acreditas que Nick Jackson irá conquistar o AEW International Championship?

5 Comentários

  1. Nostradamus5 meses

    Pensava que aqui ninguém abusava de puder 🤣🤣🤣

    • Um aew fan num site pro wwe5 meses

      Os bucks e o Omega não têm poder de decisão no booking. podem dar as ideias, mas o fim e decidido pelo TK! Este faz sentido, e um rematch dos primeiros episódios no episódio de 4 anos do dynamite(um dos comentadores referiu isso) para além da história entre eles

  2. Não me parece que o Nick vá vencer, estou curioso para ver o próximo AEW International Champion.

  3. El Cuebro5 meses

    Antes de tudo foi um bom combate, todos os 3 tendo ótimas chances, boas execuções de moves e vitória merecida do Nick e vendo essa luta também dá para ver como o Brian Cage e o Claudio funcionam melhor de forma individual, o BCC e a Mogul não fazem mais sentido! No mais Nick vs Fenix promete e pode ser um ponto de virada aí, digo pelo que houve com o Jon Moxley, não sei se a AEW iria punir o luchador de alguma forma, eu gosto dele, mas foi muita imprudência lá!