A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do 1stBank Center em Broomfield, Colorado, rumo ao WrestleDream de domingo, dia 1 de Outubro.

Resultados

– AEW International Champion Rey Fenix venceu Jeff Jarrett
ROH World Six-Man Tag Team Champion Nick Jackson venceu Claudio Castagnoli e Brian Cage (AEW International Championship Nº1 Contender’s Match)
– Orange Cassidy venceu ROH World Six-Man Tag Team Champion Matt Jackson, Penta El Zero Miedo e Austin Gunn
– Julia Hart venceu Willow Nightingale

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Neste último Dynamite antes do WrestleDream, tivemos em destaque a assinatura de contrato para o combate entre “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland, um Fatal 4-Way Match e um AEW International Championship Nº1 Contender’s Match.

9 Comentários

  1. AEW Dynamite – ⭐⭐⭐⭐, bom episódio do Dynamite, gostei dos combates , não houve squashes, boas promos e em especial do Jay White com o MJF!
    Rey Fenix vs Jeff Jarrett – ⭐⭐⭐, é bom ver o Fenix como campeão solo na AEW, todos sabemos que não foi como deveria ser mas eu gosto muito dele, combate bom e aquela stable sempre a ir para o lado cómico, é pena ver eles sem títulos acho que nem que fosse o de trios.
    Nick Jackson vs Claudio Castagnoli vs Brian Cage – ⭐⭐⭐⭐, este combate teve de tudo! Foi especial pelo Claudio vs Brian Cage, acho que poderiam ter um futuro combate solo porque adorei ver eles a enfrentarem-se! Nick foi espetacular também e conseguiu roubar a vitória, adorei.
    Orange Cassidy vs Matt Jackson vs Penta El Zero Miedo vs Austin Gunn – ⭐⭐⭐⭐, MVP? Austin Gunn, o homem é cómico, é sério, vende bem, para mim deu um grande show aqui, o resto esteve muito bem e deram mais um grande combate.
    Julia Hart vs Willow Nightingale – ⭐⭐⭐, acho que a ordem dos combates deveria ter sido melhor feita porque os grandes combates estiveram no meio, no entanto eu gostei do combate da Julia e da Willow, a meu ver fizeram um grande combate feminino, e mostaram que é possível fazerem-se estrelas do pessoal menos conhecido, a Willow também já merece ser campeã mundial da ROH.

  2. lol10 meses

    Não querendo ser embirrento, mas é muito mau da minha parte se disser que o reinado (e run) do MJF tem vindo pela ribanceira desde o combate contra o BD? Está insuportável, promos chatas e repetitivas, combates bons mas mal estruturados. Acho que se perdeu uma oportunidade clara de termos um campeão mais impactante no Grand Slam…

    • The Name10 meses

      Discordo contigo, antes da rivalidade com o Adam Cole e depois juntarem-se, até podia concordar contigo, estava com promo chatas e repetitivas, mas agora isso mudou, acho o Mjf numa posição melhor agora do que há uns tempos atrás, a rivalidade com o DB também foi boa e o combate um dos melhores do ano, mas as promos não estavam ao seu nível, o reinado a meu ver têm sido bom e com a storyline com o Cole veio trazer ainda mais expectativas!

    • Cebola10 meses

      Discordo. Estou a gostar

    • Não concordo ctg lool o MJF está a ir lindamente…

  3. Bom dynamite, esta junção do Sammy com a família do Don Callis foi muito boa. Swerve vs Adam Page espero que seja um bom combate, a cena da assinatura foi muito boa, e o ataque surpresa ao jay white também.

  4. Gostei:
    – Promo da Don Callis Family. Este segmento é muito semelhante ao do Rampage da semana passada mas há um detalhe que faz com que este seja melhor: o Don Callis tem direito a segurar o microfone mais tempo e não temos que ouvir muito o Sammy Guevara.
    – Jackson vs Cage vs Castagnoli. Uma fantástica triple threat. Os 3 combinaram a força incrível tanto do Cage como do Castagnoli com a agilidade do Nick Jackson de ótima forma. Tivemos vários spots muito bons como resultado disso e imensas sequências divertidas. Entusiasmado para Nick Jackson vs Rey Fenix na próxima semana.
    – Promo dos Better Than You Bay Bay + Jay White. O segmento é fantástico. No entanto, durou muito tempo. A promo do MJF é boa mas não foi exatamente da qualidade a que nos habituou enquanto que o White teve a sua melhor promo na AEW. A lesão do Cole é uma nota fortemente triste. O homem acabou de regressar e estava numa run muito boa. Apesar destes poucos pontos negativos, continuou a ser muito bom e estou muito interessado neste programa entre Jay White e MJF.
    – Cassidy vs Gunn vs Miedo vs Jackson. Ótima ação e muitas sequências interessantes. No entanto, caiu muito para o lado cómico a certos pontos e impediu que fosse melhor. No final das contas, é um ótimo combate.
    – Julia Hart vs Willow Nightingale. Tenho a dizer que estava um bocado indeciso mas finalmente vejo a imagem. Apesar de gostar da Statlander a campeã e estes tempos mais recentes do reinado dela estarem a ser bons, preciso que ela faça o trabalho no domingo e que perca. A Julia esteve over aqui, teve uma exibição muito sólida e um combate ótimo com a Willow. Adicionem o moonsault dela à lista dos moonsaults mais belos atualmente.
    – Swerve e Hangman assinam contrato. Um segmento mesmo muito bom. Ambos os homens entregaram excelentes promos, nada para se queixar. O show termina com intriga quando 5 pessoas atacam Jay White. A pessoa que estava a usar a máscara parecia ser uma mulher, a meu ver. Acredito que será Britt Baker numa stable liderada pelo seu namorado, Adam Cole. De qualquer das formas, vejam este final de show!

    Não Gostei:
    – Rey Fenix (c) vs Jeff Jarrett. As melhores partes deste combate é quando o Rey está no ataque. Pena que isso é uma pequena porção. Derrotar o Jarrett com uma roll-up em 2023 também não é a melhor decisão.

    Overall: 7/10. Um ótimo Dynamite esta semana, com um público muito bom e com uma boa progressão de storylines. Cumpriu muito bem como go-home show. Destaco a triple threat, o segmento com MJF, Cole e White, a fatal 4-way e Hart vs Willow. Volto a recomendar que assistam ao segmento final!

    • Concordo em muito do que dizes, mas daria um 9/10, foi mesmo muito bom. MJF e Jay White brilharam e o segmento final entre o swerve e adam foi das melhores assinaturas de contrato nos últimos tempos. Promete este combate no ppv, e quem sabe, esta história entre eles.

  5. Anónimo10 meses

    Ótimo triple threat match.