Desde o regresso de Vince McMahon à WWE que muito se tem falado sobre as mudanças na empresa e da sua relação com Triple H.

Foi no podcast The Bill Simmons que o atual CEO da WWE, Nick Khan, comentou sobre o regresso de Vince McMahon:

Acho que o Vince está muito feliz com a sua posição da empresa, certamente foi isso que ele me transmitiu…

O que ele disse para mim e eu certamente já experienciei é: “Ok, tenho 77 anos agora. Quero explorar as nossas alternativas estratégicas. Tem alguma venda por aí? Existe alguma fusão por aí? O que faria mais sentido para a empresa?”.

Quando questionado sobre a possível relação conflituosa entre Vince McMahon e Triple H, Nick Khan respondeu:

Sempre houve muita conversa no Twitter que, de alguma forma, Triple H e Vince McMahon não se estão a dar bem. Acho que toda a gente se está a dar muito bem.

A 13 de Janeiro, Triple H voltou a reunir-se com os lutadores da WWE, em que garantiu manter-se na liderança da equipa criativa da WWE.

De relembrar também que Stephanie McMahon saiu da empresa, renunciando a liderança como Co-CEO, no qual estava a trabalhar juntamente com Nick Khan.


Acreditas que está tudo bem entre Vince McMahon e Triple H?

3 Comentários

  1. Natan1 semana

    Espero que o Nick Khan não fica aí fazendo merda senão logo logo ela já roda com o velho

  2. El Cuebro1 semana

    Imagino que muita gente possa evitar conflito com o Vince justamente por não saber qual será a reação dele, ele não me parece uma pessoa lá muito estável, ainda mais hoje em dia, e o Hunter, ou melhor o Paul Levesque é o genro dele, mais próximo ainda, enfim vamos ver como será o futuro da WWE, que possa dar tudo certo! No mais o Nick Khan tem que parar de falar algumas coisas e se concentrar em tocar bem a empresa, parar de pensar em dinheiro e tudo mais!