O início de 2023 tem sido bastante conturbado na WWE, com Stephanie McMahon a renunciar à presidência da empresa e com Vince McMahon a retomar o cargo de presidente executivo da mesma.

Além disso, foi notícia que a WWE seria vendida a um fundo de investimento público da Arábia Saudita, algo que acabou por ser negado horas depois.

Pelo meio já tivemos a notícia que Tony Khan estaria interessado em comprar a WWE, mas independentemente de quem são os interessados, tanto Stephanie McMahon como Triple H não querem vender a empresa.

É ainda de notar que também é dito que Stephanie McMahon e Triple H tinham bastante dificuldades em trabalhar com Vince McMahon.

Ainda assim, segundo Mike Johnson do PWInsider, houve uma reunião com os lutadores na arena onde acontecerá o SmackDown, em que foi dito que Triple H irá manter a liderança da equipa criativa da WWE.

O jornalista explicou que Triple H conversou com os lutadores e afirmou que ele se irá manter no cargo que vem tendo nos últimos meses, e que Vince McMahon só regressou para ajudar na possibilidade da WWE ser vendida.

No entanto, Sean Ross Sapp do Fightful afirmou que nesta reunião, Triple H afirmou que ele e Vince McMahon poderiam trocar ideias sobre o rumo criativo da WWE, mas a decisão final seria sempre sua.

Assim sendo, e apesar de alguma desconfiança generalizada, parece que a nível criativo, tudo se manterá igual na WWE.


Acreditas que Triple H se manterá na liderança da equipa criativa da WWE por muito tempo?

17 Comentários

  1. Tomás2 semanas

    Boa notícia

  2. Facebook Profile photo
    Pedro2 semanas

    Otimas noticias para wwe

  3. The Name2 semanas

    Mas já trocam ideias… Isso já não é tão bom, o Vince vai conseguir voltar a liderar o booking infelizmente, se a venda se concretizar…

    • AS2 semanas

      O Triple H já tinha dito anteriormente que recebia conselhos e trocava ideias com o Vince (durante o tempo em que este não estava na wwe) … A questão agora não é a possibilidade da troca de ideias (que é sempre proveitosa, diga-se de passagem), é de quem terá efetivamente o poder de decisão – Triple H afirmou que era ele e esperemos que se mantenha assim

    • The Name2 semanas

      Não sabia disso, obrigado.
      Mesmo assim é diferente, agora que o Vince está de volta se ele quiser aparece quando quer e se lhe der na ideia de um dia para o outro, ele faz-se de head of creative novamente, e isso é o que vai acontecer na minha opinião, isto ainda é só o começo, na minha opinião, mas deus queira que esteja errado.

    • Natan2 semanas

      O certo mesmo é o Triple H e a Stephanie convencer de que o Vince só está arruinando os planos, pois sabem que o velho é malandro e pretende querer se dar bem após a possível compra por parte dos árabes que impossivelmente acontecerá, pois torço muito pela permanência do Sami Zayn, Kevin Owens, Bray Wyatt, Karrion Kross e os demais

    • The Name2 semanas

      O Vince ainda é o dono da wwe, ele é quem detém 80% da empresa ainda, por isso ninguém o vai convencer, ninguém mesmo, só se ele for preso, aí é que ele não pode fazer nada, a Stephanie já renunciou ao cargo portanto algo virá aí, ou vai ser vendida ao Árabes ou o Vince vai voltar ao controlo criativo, infelizmente poderá ser as duas coisas…

  4. Uma boa notícia pelo menos… só temo que esta boa notícia não dure tanto tempo. O esperto do Vince McMahon ainda arranja forma de controlar a parte criativa novamente.

  5. Best2 semanas

    Tudo se manterá “igual”, até o Vince tirar ele de lá

    • Andre Taker2 semanas

      Pensamento positivo e que se mantenha o Triple H na equipa e na sua liderança.

  6. Diego2 semanas

    Finalmente uma boa notícia pra todos

  7. Joni2 semanas

    Graças a deus que HHH se mantem que alívio!! 🙏

  8. El Cuebro2 semanas

    Ao menos uma boa notícia, mas que ele continue e não vá tanto para os “conselhos” do Vince, ultimamente não têm valido a pena, mas é bom saber que a parte criativa se manterá do melhor jeito! Resta saber se acontecerá mesmo uma venda e quando será, e claro tem a parte da TV como ficará.

  9. Anónimo2 semanas

    Isso é ótimo, e espero que continue assim.

  10. Eduardo2 semanas

    Ótimas notícias para a WWE e seus fãs

  11. Espero que sim! Nem todas as noticias podem ser más…

  12. Boa notícias, ainda que ache exagerado o modo como vêem a liderança criativa do Triple H. O storytelling continua (mesmo em menor escala) inexistente ou aleatório, e tenho saudades de heels credíveis que não ganhem 100% dos combates com interferências, mesmo contra adversários supostamente inferiores.