Depois do segmento de abertura do Raw desta segunda-feira ter envolvido a Raw Women’s Champion Nikki ASH, Charlotte Flair e Rhea Ripley, levando à marcação de um Triple Threat Match para o SummerSlam, no main event tivemos um Non-Title Match entre a atual campeã e a “Queen”.

Charlotte Flair dominou o combate, apesar de Nikki ASH nunca ter mostrado vontade de desistir. A “Queen” começou a perder o controlo depois de um Crossbody do apron por parte da campeã, e esta até quase conseguiu vencer por várias vezes. Só que no final, a Raw Women’s Champion acertou o seu Crossbody da terceira corda e Charlotte Flair conseguiu reverter o ímpeto, acabando por arrecadar a vitória.

Já depois do combate terminar, Charlotte Flair foi entrevistada e mostrou-se irritada com o entrevistador e disparou insultos à Raw Women’s Champion Nikki ASH. Já esta pegou no microfone e disse que consegue admitir a derrota, mas que tem confiança em si própria, desafiando a “Queen” para um rematch na próxima semana.

Charlotte Flair aceitou o desafio, mas terminou este Raw atacando a Raw Women’s Champion Nikki ASH. A WWE ainda não anunciou o combate, mas parece que no próximo Raw vamos mesmo ter mais um rematch


O que achaste deste Non-Title Match entre Nikki ASH e Charlotte Flair que foi main event do Raw desta semana? Tens alguma expectativa para o rematch do Raw da próxima semana?

10 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Eu queria a Becky

  2. Mais arroz para a semana!

  3. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Ate VEJO ela reter esse título porquê saiu, por baixo na mesma noite.
    Ela perdeu além disso ela foi atacada.

  4. Rollins McIntyre fan2 meses

    O RAW está abaixo do péssimo, já leva uns bons 2 anos que nao consigo ver um bom programa deste show

  5. Mais um rematch, mal posso esperar pelo proximo RAW

  6. Facebook Profile photo

    Sinceramente, se derem mais seriedade à Nikki e menos spots de sorte, este poderia ter sido o combate do SummerSlam. Deixavam a Rhea de lado por um pouco e depois vinha atrás do título.

  7. Anónimo2 meses

    Não era necessário haver este rematch.

  8. Meh, combate razoável e este booking de Nikki ASH é atroz. Nem leva uma semana de reinado e já anda a ser apresentada como uma mera campeã de transição… Quanto ao rematch, “vira o disco e toca o mesmo”.