Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um combate entre Nikki ASH e a WWE Women’s Tag Team Champion Tamina, para dar continuidade à rivalidade que existe em torno dos títulos de equipas femininos.

Depois de alguns minutos de ação, o combate ficou marcado por um “triste” final. Nikki ASH aplicou um Tornado DDT algo atabalhoado a Tamina e esta última não fez kickout a tempo. O árbitro fez na mesma a contagem de 3, mas com surpresa Mike Rome anunciou Tamina como vencedora e a sua música tocou… Podemos concluir que apesar de ter sido Nikki ASH a real vencedora, estava previsto ser Tamina a vencer o combate.

Frustrada por tudo o que aconteceu, a filha de Jimmy “Superfly” Snuka retomou os planos iniciais ao atacar Nikki ASH após o combate, dando depois origem a um combate entre Natalya e Rhea Ripley que aconteceu logo a seguir. Só mesmo esta última parte é que aparece no vídeo divulgado pela WWE no seu canal de YouTube.

Deste Raw, de notar também que Sonya Deville referiu-se a Nikki ASH como “Nikki AHS”, e Corey Graves reagiu dizendo que a assistente de Adam Pearce anda a ver muito American Horror Story. A “Pridefighter” também reagiu com brincadeira, através da sua conta de Twitter.


O que achaste do final do combate entre Nikki ASH e Tamina? Este tipo de botches poderiam ser facilmente evitados?

21 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Tamina envolvida em botches? Quem diria? Ohh mentira só pode

  2. Realmente foi uma finish bem confusa xD Penso que tudo isto seria facilmente evitado com uma conversa rápida e esclarecedora antes do combate, mas pelos vistos não terá sido o caso.

  3. Ei, que fail. Já agora, a Shotzi e a Nox não eram as candidatas ao títulos de equipas?

    • Eram. A WWE e os seus problemas de lógica/continuidade, fruto das alterações constantes dos planos…

    • Divisão feminina está uma miséria. Perdida, repetitiva e mal aproveitada.

    • Diz que sim. Ganharam esse direito a lutar pelo título feminino de tag team, mas em vez disso andam a aparecer em segmentos random no Samckdown, enquando as campeãs tag team andam a lutar contra outras só porque sim! Esperemos que melhorem o booking das divisões tag team (em geral) em breve

  4. marcio noronha1 semana

    e dizem a AEW tem problemas na divisão feminina … na boa a WWE só tem as 04 prediletas e Alexa bliss mas tem cego que ainda tenta ver algo na WWE

    • Bruce1 semana

      Para de ver WWE entao … Parece que gosta de perder tempo com algo que nao gosta…vendo videos… notícias.. comentando as coisas…gosta de sofrer??

    • Aham ahahahahaha e a pessoa que vive dizendo isso está por aqui nos comentários.

  5. Asp1 semana

    Hahaha, bem que eu achei estranho na hora, eu achei que ela podia ter falhado no kickout mesmo, mas nem percebi que a música era da outra.

  6. João da Cena1 semana

    A sensação que me dá, e a única explicação, é que a Tamina aleijou-se a sério na cabeça depois do DDT

  7. Kay Orton1 semana

    O Ref podia ter evitado facilmente bater o 3 até pq se ver o vídeo em câmera lenta Tamina consegue sair da contagem antes dele bater.

    pra mim quem errou foi o Ref mas é óbvio que alguém precisa sofrer o hate dos fãs.

  8. El Cuebro1 semana

    Eu gosto muito de ambas, mas essa luta delas podia ter sido um pouco melhor, acho que em alguma parte elas já estavam muito cansadas, daí pode ter vido o botch também, mas a rivalidade continua! Eu sei que já não gosto muito desse personagem da Nikki, queria ver a maluca do Sanity de volta!

  9. Reparei nesse fail, então a Ash ganha o combate e a toca a música da Tamina, muito confuso mesmo!

  10. O botch foi do Referee e não das duas. Mas, claro, sempre sobra pra Tamina porque ela é ”ruinzinha” em ringue…
    Visivelmente ela tirou o ombro esquerdo da lona antes da contagem de 3. Fico pasmo que uma empresa tão grande não consegue nem ao menos dizer para os juízes serem mais atentos. Se não foi um finalizador, não faça a contagem 3 meu deussss!!!! não é tão dificil lembrar dessa informação. É só assistir os combates e ficar por dentro dos finalizadores dos wresters.

  11. Undertaker1 semana

    Ele bateu 3 mas antes da terceira a Tamina deu Kick out, e anunciaram o nome da Tamina como vencedora sendo que ele bateu 3 vezes quando a Nikki fez o pin, bem confuso kkkk