Agendado para o Money In The Bank deste domingo estava naturalmente um Women’s Ladder Match, que este ano tinha como participantes: Alexa Bliss, Asuka, Liv Morgan, Naomi, Natalya, Nikki ASH, Tamina e Zelina Vega.

Como seria de esperar, este combate foi o caos quase do início ao fim, com vários escadotes envolvidos e muita confusão entre as lutadoras. Todas elas foram tentado subir aos escadotes para apanhar a mala do Money In The Bank, ainda que algumas tenham ficado mais perto disso que outras.

As WWE Women’s Tag Team Champions Natalya & Tamina e Liv Morgan foram três das lutadoras em maior destaque neste Ladder Match. Já Alexa Bliss destacou-se usando os seus “poderes”, mas as restantes lutadoras juntaram-se para a afastar do combate, empilhando vários escadotes sobre ela.

No final, seis lutadoras subiram a escadotes para tentar apanhar a mala, mas envolveram-se numa brawl no topo dos mesmos. No meio da confusão, Nikki ASH subiu a um dos escadotes e tirou a mala que lhe garante uma oportunidade por um título no futuro, tornando-se “Ms. Money In The Bank”!


O que achaste deste Women’s Money In The Bank Ladder Match? Esperavas a vitória de Nikki ASH?

41 Comentários

  1. J.V. Guitz2 semanas

    Pior MITB feminina da história

  2. Gonçalo2 semanas

    Ainda bem que os iam melhorar com a volta do público…
    Juro que não entendo o que vai na cabeça deles

  3. Kay Orton2 semanas

    não foi minha bruxinha Liv Morgan mas foi a SUPER NIKKI !!!

    a propósito, como eu disse ao Gangrel o Cash In é essa noite em cima da Charlotte vs Rhea, as 3 possuem uma história juntas logo faria super sentido.

  4. João2 semanas

    Ter arrancado meu olhos seria menos doloroso que assistir isso; por essas e outras as vezes tenho vergonha de falar que assisto wwe

  5. Blissful2 semanas

    Ruim.
    Em uma escala de 0 a 10, essa luta foi 4.
    Não sei quem teve a ideia de colocar a Tamina no combate, mas foi a pior ideia que poderia ter, o mesmo para a Natalya. Enfim, um MITB para se esquecer, espero que a WWE faça logo o cash-in da Nikki, antes que o público enjoe dela e façam aquela palhaçada de mudar a mala de mãos igual fizeram com o Otis em 2020.

  6. Anônimo2 semanas

    Acho que foi a que menos eu esperava ganhar, não gostei muito, mas vamos ver se ela já faz o cash in ainda essa noite

  7. Willian2 semanas

    Merecido, Nikki soube reinventar a personagem e há tempos merece ser campeã, espero que a WWE não zoe no final

  8. BigMando2 semanas

    A Liv Morgan foi construida tal e qual para ser Ms MITB e depois é isto que a WWE entrega. Isto vai acontecer o mesmo como o Otis no ano passado. Eu não consigo levar esta personagem a sério, não dá para entender o porque desta vitoria bem aleatoria

    • Victor Silva2 semanas

      Concordo BigMando

    • BigMando2 semanas

      Eu conseguiria ver a vitória da Nikki com a antiga personagem, agora com esta, isto é pura comédia e só para a palhaçada. Tanta coisa com a Liv Morgan para nada, o publico apoiou-a tanto no SmackDown. No próxima semana, já irá voltar é para jobber, não me admiraria que isso acontecesse

  9. Goushi Santos2 semanas

    Para ser sincero eu até gostei do combate e a graça do MITB é a imprevisibilidade. Claro que queria que a liv ganhasse e fiquei um pouco aziado para ser sincero xD, mas agora que já esfriei a cabeça, aprecio a imprevisibilidade do combate. Na minha opinião acho que este combate está a receber demasiado hate apenas por causa do final e não pelo geral (combates, momentos, o final claro, entre outras coisas).

  10. João da Cena2 semanas

    Se não fizerem o mesmo que fizeram ao Otis, não desgosto! GO GO SUPER NIKKI

  11. Daniel2 semanas

    Jober vencendo que merda, que merda mesmo

  12. Victor Silva2 semanas

    Nikki Cross Pffft…😒 parece que o Money In The Bank virou “Piada In The Bank” se ela ao menos estivesse usando a antiga Gimmick seria aceitável, mas com essa coisa ridícula de Nikki ASH… Otis 2020 feeling

  13. Zigoto2 semanas

    Não gosto de faces com a maleta

  14. Heleno2 semanas

    Preferia que a Naomi ganhaçe

  15. Zigoto2 semanas

    Não gosto de faces com a maleta , não combina. Quem tá com a maleta tem que ser mal caráter, oportunista pra aproveitar a melhor

  16. tomatoo2 semanas

    Estava a torcer pela Liv mas também fiquei satisfeito com a escolha, a Nikki sem dúvida merecia esta conquista. A personagem da Alexa já está a ficar desgastante espero que mudem alguma coisa. Naomi continua underrated mas precisa de mudar a sua personagem (talvez para heel) e o combate foi carregado pelas duas lutadoras menos carismaticas xd. O final foi estranho e fez parecer as outras 6 como idiotas.

  17. Legit Boss2 semanas

    Certeza que perde essa maleta ou falha o cash in, porque dificilmente ganha o título.

  18. Rodrigo2 semanas

    A Nikki é uma das minhas lutadoras favoritas e das mais underrated. Fico feliz que tenha encontrado sucesso ao ganhar a maleta. Gostava que tivesse ganho com a personagem psicótica dela mas aceito e espero que façam algo giro com isto que a leve a ser campeã pode ser que de algo diferente e engraçado (se bem que com esta gimmick tenho o feeling que ainda perde a maleta ou faz cash in e perde)

  19. Que fixe, o Hurricane da divisão feminina a campeã, vai vender muitos daqueles fatos e máscaras ridículas no WWEshop que é o que interessa.
    Enfim, tanto talento naquele ringue para dar a mala a uma personagem cómica.

  20. Foi um combate fraco. Olha, das 8 lutadoras não havia nenhuma que me animava muito para segurar aquela maleta. No máximo a Naomi, mas, como já é uma veterana não acredito que combine muito.

    Que pelo menos Nikki não falhe o cash in, acho a cara da Wwe fazer isso com um personagem como o dela. Espero que seja uma aposta a sério, pode ter potencial.

  21. IPTU2 semanas

    Essa nova attire da nikki caiu muito bem nela rs

  22. Kick_Ass2 semanas

    Pior MITB feminino da WWE que já vi !
    Sem falar que a vencedora veste-se como super heroína… acho que não é preciso dizer mais nada.

  23. Nada à espera disso, temos uma Otis feminina..

    • BigMando2 semanas

      Ninguém estava à espera. A maior parte esperava a Liv Morgan. Concordo contigo, ela vai ser uma Otis feminina e não a vejo a fazer cash in quer na Charlotte quer na Bianca ou qualquer uma que seja a campeã

    • Ela ainda vai perder a mala numa luta qualquer mas pronto..

    • BigMando2 semanas

      Ou isso ou falha completamente o cash in… A WWE deu uma preview no Smackdown que a Liv Morgan e o Rollins iriam vencer as maletas mas os resultados foram um bocado aleatórios, principalmente o combate feminino

  24. TakerVanderVaart232 semanas

    O combate não foi lá muito bom, para ser honesto. E o fim também deixou a desejar.
    Quanto à vencedora do combate, estava mais inclinado para a Liv Morgan ou até a Zelina, mas fico contente pela Nikki ter esta oportunidade. Merece! Agora a questão é se terá um booking correto e se a WWE a irá mesmo deixar fazer o cash in com sucesso.

  25. Bankonthat2 semanas

    O combate nao foi nada de especial e faltava star power ali (nao que as lutadoras sejam más mas o booking que é dado à maioria nao presta).
    Relativamente a nikki é muito boa em ringue. A gimmick com algum trabalho pode tornar-se uma coisa boa tipo super heroina infantil a la bayley antigamente. O problema da nikki é mesmo o sotque acentuado que tem

  26. El Cuebro2 semanas

    Eu também acho que foi merecido, tal qual foi para o Big E, a Nikki vinha merecendo uma boa chance assim há muito tempo, desde os tempos do NXT, vamos ver como será para ela agora! Mas uma pena mesmo que a Liv não tenha ganhado, acho que era a maior favorita para muitos depois de tudo o que ela passou com o fim do Riott Squad e nas suas últimas vitórias no SD, espero que ela ainda possa ter um destaque lá!

  27. Este deve ter sido o pior combate do PPV, houve imensos spots que correram francamente mal. Quanto à vitória de Nikki ASH, ela era a minha segunda escolha preferida depois de Liv Morgan pelo ímpeto trazido das últimas semanas e portanto não é algo que me desagrade.

  28. Sousa2 semanas

    do raw podia ser a Naomi
    no do SD Liv

    Q BOSTA AFFF

  29. Facebook Profile photo
    Fábio Peres2 semanas

    Se o combate foi pífio, na opinião do pessoal, as palavras sobre a vencedora são simples: minha filha de 6 anos adorou. Nikki ASH, ex-Cross, é exatamente isso: uma quase-heroína que atinge a um público que gosta desse tipo de personagem.

  30. Anónimo2 semanas

    Este MITB desiludiu, podia ter sido melhor. Gostei que a vencedora tenha sido alguém que nunca teve esta oportunidade, mas não sou muito fã desta personagem da Nikki, agora é ver como a WWE vai fazer o booking para ela.