Rhea Ripley conquistou o Raw Women’s Championship no seu combate contra Asuka na segunda noite da WrestleMania 37, e agora muitas deverão ser as lutadoras que gostariam de enfrentar a “Nightmare”.

No entanto, não são apenas as Superstars da atualidade que deverão querer lutar contra Rhea Ripley, pois a nova WWE Hall of Famer Nikki Bella, numa aparição no programa WWE The Bump ainda antes da segunda noite da WrestleMania 37, afirmou que gostaria de enfrentar a lutadora australiana.

Eu dava tudo para poder ter um combate contra a Rhea Ripley. Eu penso que ela é o “pacote completo” e é uma força que tem de ser reconhecida.

Também penso o mesmo de Asuka, mas a presença de Rhea Ripley, assim que ela entra em cena, sentimos a sua presença.

Ela faz-me lembrar bastante a Charlotte Flair, elas têm uma presença que nem precisam de falar, mas nós sentimo-la.


Gostarias de ver Rhea Ripley lutar contra Nikki Bella ou preferias ver a nova Raw Women’s Champion enfrentar lutadoras do roster atual da WWE?

25 Comentários

  1. Não, não me interessa assim como não me agradou ver as meninas bonitas que não fizeram nenhum humilharem uma lutadora que carregou o smackdown às costas e para quê, para ter o papel que teve nesta wrestelmania. Uma vergonha. Não me admira que tenham sido variadas, a Bailey não merecia.

    • Vaiadas? Sim mas acho que foi porque a malta esperava a Becky.

    • Sim vaiadas, é o corretor pá 😂

    • Mas também levaram com vaias por serem as Bella Twins mesmo. Elas é que foram humilhadas com as bocas da Bayley. Foram tentar salvar o dia e acabaram por ser chamadas de Elmo, e a Nikki ainda foi avisada que o John Cena não está ali ahahaha. A Bayley é a maior. Melhorou bastante nas promos. Isso delas atacarem a Bayley é só mesmo para ter aquele momento onde a face ataca a heel e o publico vibra 🙄. Só que não vibraram assim tanto.

    • Anónimo2 meses

      Concordo totalmente, dispenso esse combate. E foi muito mal feito o que fizeram com a Bayley,

  2. Podem fazer isso, desde que não metam título no meio ou pelo menos que a Rhea não perca.

  3. WWE FAN2 meses

    Quero muito, ver Nikki e Brie de volta na WWE me faz sentir que estamos no caminho certo, concordo de elas serem hall of famers ja que conquistaram muito e ve-las lutando novamente seria como um sonho eu amo muito as Bellas, por tudo o que elas passaram e conquistaram, gostaria que elas voltassem de forma definitiva, mas eu acho que os tag titles seriam o fico delas.❤❤

  4. L26MC2 meses

    Não, não acrescenta nada.
    São poucas as mulheres que gostava de voltar a ver na tv, para lutar. Talvez só mesmo a AJ Lee, Lita e a Trish, infelizmente a Mickie foi mal usada.

  5. Kay Orton2 meses

    Sim, apenas se for pra elevar Rhea e valorizar seu reinado e deixar ela over, se for pra tirar o título dela eu dispenso totalmente.

  6. El Cuebro2 meses

    Poderia interessante, mas acho que poderia ser melhor ver as Bella Twins frente a Shayna e Nia pelos Tag Titles, faria mais sentido!

  7. Anónimo2 meses

    Nao, passo.

  8. Pedro Almeida2 meses

    Enquanto as Bellas não anunciarem a reforma definitiva, quantas vezes vamos ter estas assombrações de que podem voltar? Cada vez que sai uma noticia destas fico de coração nas mãos

  9. Facebook Profile photo

    Já se tá a fazer ao tacho kkk

  10. Só se for para elevar mais um pouco a Rhea Ripley!

  11. Se for pra tomar um belo pau da Rhea, eu apoio haha

  12. Litos2 meses

    Por favor não, isso só ia atrasar o bom momento que a Rhea tem!

  13. Facebook Profile photo

    Caso as Bella Twins voltassem, preferia vê-las enfrentando as WWE Women’s Tag Team Champions e vencendo-as, para valorizar o título, do que ver uma delas enfrentando a Rhea Ripley pelo Raw Women’s Championship, porque não acho que deixaria a “Nightmare” tão over quanto caso ela vencesse outras Superstars.

  14. Julio2 meses

    Ela não aprendeu o squash que levou da Rousey?

  15. Anônimo2 meses

    Porque vocês odeiam tanto as bellas?

  16. Nuno Santos2 meses

    Eu gostaria de ver a Nikki Bella ser nova Raw Women’s Championship na wwe.