Frank casino

Alexa Bliss foi atacada pelo “The Fiend” Bray Wyatt no SmackDown de há duas semanas, depois de ter sido empurrada por Nikki Cross por esta ter perdido um rematch pelo SmackDown Women’s Championship de Bayley.

As últimas duas semanas têm sido por isso muito complicadas para a dupla de Alexa Bliss e Nikki Cross, com a lutadora escocesa a sentir-se um pouco responsável por tudo o que aconteceu entre elas. A “Goddess da WWE” deve falar do assunto esta sexta-feira, pois está agendada uma entrevista para o SmackDown.

Entretanto, Nikki Cross também sentiu necessidade de falar da sua relação com Alexa Bliss e por isso divulgou o seguinte vídeo através da sua conta de Twitter:

No vídeo, Nikki Cross diz o seguinte:

Nas últimas semanas, venho tentando pensar no que dizer, tentando pensar na coisa certa para dizer. Eu só estou envergonhada. Eu continuo a repetir o momento na minha cabeça, de empurrar a Alexa Bliss.

Acho que deixei a obsessão de me tornar SmackDown Women’s Champion afectar-me demais. Deixei a minha melhor amiga assim. Deixei a minha melhor amiga… e para quê? Eu não ganhei. Então, para que foi tudo isso?

Eu só… quero muito falar com ela. Eu só quero dizer-lhe que sinto muito por ter feito isso e é tudo culpa minha, tudo isso. Eu deixei a minha melhor amiga sozinha e vulnerável, e não importa o que eu sei, mas tenho que resolver isso.


O que achaste deste vídeo de Nikki Cross? Estás curioso para ver o continuar desta história entre ela e Alexa Bliss?

8 Comentários

  1. Sousa1 mês

    Tomara que Alexa de um pau nessa safada na hora de ganhar os títulos com Alexa foi bom agora só pq perdeu fica aí pedido desculpa,Alexa de um pau nela

  2. Precisou de semanas para dizer algo. Acredito na desculpa dela mas esqueceu-se de referir a parte em que deixou a melhor amiga sozinha para ser atacada por um psicopata.

  3. El Cuebro1 mês

    Achei que poderia ter sido uma heel turn da Nikki, aparentemente não, quem sabe ela ajude a Alexa e o Braun de alguma forma contra o Fiend no SD, estou empolgado!

  4. Achava que a Nikki é que ía fazer a heel turn, mas com este vídeo e seguindo a lógica do The Fiend a Alexa Bliss é que vai possivelmente fazer uma heel turn e atacar a Nikki Cross, mas veremos.

  5. Facebook Profile photo

    Vai dar heel mais tarde ou mais cedo.

  6. fpragao1 mês

    Os Pirralhos quem estão, xingado a Nikki é por quê não entende o Significado de Kayfabe ou estão levando pro Lado Pessoal.

  7. Anónimo1 mês

    Seria interessante ver um heel turn da Nikki Cross.

  8. Pedrito1 mês

    Prevejo heel turn da Alexa no Braun e também na Niki!