Nikki Cross deixou de ser Nikki ASH há algumas semanas e parece estar cada vez mais a perder o juízo, sendo vista em background dos segmentos de Candice LeRae, Johnny Gargano e Dexter Lumis.

Após o Raw desta segunda-feira ter terminado, Nikki Cross fez várias publicações no Instagram, e que levam à especulação que os Sanity poderão regressar à WWE muito em breve.

Na imagem, podem-se ver várias datas que à partida não têm grande significado, mas um utilizador do SquaredCircle no Reddit, fez uma pesquisa, e descobriu o significado das respectivas datas.

Essas datas correspondem à data de nascimento de Nikki Cross, à data da estreia dos Sanity e à data de um combate que aconteceu no NXT entre a lutadora escocesa e Candice LeRae.

Esta publicação e a saída de Eric Young do Impact Wrestling leva a que haja muita especulação sobre um possível regresso dos Sanity.


Gostarias de ver os Sanity de regresso à WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu sempre achei ruim como a WWE nunca deu uma real e boa oportunidade aos Sanity no passado e aos poucos foi “destruindo” a stable que tinha bom potencial, hoje em dia acho meio difícil voltar, pelo menos com sua formação original, já que o Alexander Wolfe está muito bem na WXW na Alemanha, é o atual campeão da empresa se não em engano, mas ainda poderíamos ter algo com a Nikki, o Eric Young que parece que poderá voltar e o Dain, esposo da Nikki, que fez algumas lutas na AEW e também retornou à Europa, vamos ver o que será e seria interessante ver!

  2. Se for para serem bem aproveitados sim, se tiverem todos uma carreira solo de novo não.