Frank casino

Durante o SmackDown desta sexta-feira, que foi um pouco diferente do habitual, com boa parte do mesmo dedicado a Undertaker, tivemos um Fatal 4-Way Match para determinar a nova candidata principal ao SmackDown Women’s Championship de Bayley no Extreme Rules.

As lutadoras envolvidas no combate foram Alexa Bliss, Nikki Cross, Lacey Evans e Dana Brooke.

As antigas WWE Women’s Tag Team Champions começaram o combate unindo forças e dominando o mesmo, mas a vontade de se tornarem candidatas principais ao SmackDown Women’s Championship fez com que, por alguns momentos, a amizade fosse posta de lado.

No final tivemos um combate bastante caótico e parecia que Lacey Evans ia vencer depois de aplicar o Women’s Right em Dana Brooke, mas Nikki Cross aproveitou o momento para fazer um School Girl e arrecadar a vitória. Assim, Nikki Cross irá enfrentar Bayley pelo SmackDown Women’s Championship no Extreme Rules.

Já no backstage, foi visível o contentamento de Nikki Cross com esta grande oportunidade.


O que achaste deste Fatal 4-Way? Achas que Nikki Cross terá hipóteses contra Bayley?

11 Comentários

  1. Acho que é mais para separar a Alexa ea Nikki. A única hipótese que ela tem é se a Sasha ganhar á Asuka e depois a Sasha fizer a Bayley perder para só ela ter 2 títulos.

  2. Achei o combate uma “bagunça”, mas gostei da vitória de Nikki Cross porque nota-se uma ligeira mudança de atitude e parece que a sua personagem está a voltar àquilo que era (uma gimmick mais descontrolada e agressiva) antes de formar equipa com Alexa Bliss. No entanto, penso que Bayley irá reter o título no Extreme Rules (talvez por alguma falha de comunicação da Nikki com a Alexa).

  3. O combate não foi grande coisa.
    Quanto a vencedora,a Nikki será mais uma para a Bayley vencer

  4. Como já aqui disseram, a Nikki não vai ganhar à Bayley, mas acho que pode ser uma feud compelling (acho que há aqui um contraste interessante de personagens) e o próprio combate também promete. O card do Extreme Rules está a desenhar-se bem, apesar de alguns dos combates serem simplesmente filler (o normal com um PPV que antecede um dos maiores PPVs do ano).

  5. El Cuebro3 meses

    Até gostei da Nikki ganhar a chance, não creio que ela deva vencer, o que é uma pena, mas sinto pena mesmo da Lacey, quando promoveram ela contra a Becky lá no começo no Raw achei que ela fosse ser campeã “bem cedo”, mas infelizmente ainda não aconteceu!

  6. Anónimo3 meses

    Gostei da vitória da Nikki Cross, mas acredito que a Bayley vai reter o titulo.

  7. Partilho da opinião dos amigos que a Nikki não vencerá a Bayley, porém o combate tende a ser boa.
    E só eu que achei a Nikki uma coisinha com aquela roupinha preta?

  8. Anonimo3 meses

    Não essa nikki cross e muito feia deveria ter vencido a alexa

  9. angela rodrigues2 meses

    Gostaria que a Nikki ganhasse mesmo porque ela luta mais que Bayley. Ela e a Sasha se acham melhores, mas não e nunca serão.