O NXT desta terça-feira ficou marcado por lesões que afastaram duas Superstars que estavam previstas lutar no show, Nikkita Lyons e Roderick Strong.

Começando pelo lutador, Damon Kemp informou durante um segmento de backstage que o veterano da Diamond Mine se tinha lesionado no tornozelo, e por isso o combate contra os NXT Tag Team Champions Pretty Deadly não aconteceu.

Não se conhecem detalhes da lesão, mas os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) não gostaram do sucedido, pelo que esta até poderá ser kayfabe.

Quanto à lutadora, foi anunciado que estava lesionada e fora do NXT Women’s Breakout Tournament. Esta foi substituída por Tiffany Stratton, que venceu Fallon Henley e garantiu um lugar na final.

Ainda não se conhecem detalhes sobre a lesão de Nikkita Lyons, mas esta já agradeceu o apoio dos fãs, com uma mensagem através do Twitter.


Achas que Nikkita Lyons e Roderick Strong farão falta na programação do NXT 2.0?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Uma pena pela lesão da Nikkita, é uma lutadora que vem ganhando seu espaço, melhorou bem no ringue também, complicado ela ficar de fora do torneio, mas acho injusto colocarem a Tiffany direto na vaga dela, acho que poderiam ter dado uma nova chance à Bianca Carelli/Arianna Grace, ou então quem sabe feito uma nova luta entre ambas, no mais é uma pena ver a Fallon fora da final, porque ela e a Rok-C são sem dúvidas as duas melhores lutadoras do torneio! No mais a lesão do Strong é com certeza kayfabe e parte da possível rivalidade que poderá “dissolver” a Diamond Mine no futuro, vamos ver como se desenvolve.

  2. Anónimo1 mês

    As melhoras.