Durante o NXT desta terça-feira foram encontradas as novas candidatas aos NXT Women’s Tag Team Championships de Kayden Carter & Katana Chance.

Originalmente estava marcado um Six-Woman Tag Team Match entre as Toxic Attraction (NXT Champion Mandy Rose, Gigi Dolin & Jacy Jayne) e o trio de Alba Fyre, Zoey Stark e Nikkita Lyons.

No entanto, depois de Alba Fyre ter atacado Gigi Dolin & Jacy Jayne e ter raptado Mandy Rose no seu carro, apenas as quatro lutadoras estavam disponíveis para um combate, e marcou-se assim um Nº1 Contenders Match.

Depois de várias quase vitórias de parte a parte, Zoey Stark acertou a sua versão do GTS, tendo o combate terminado com o pin pouco ortodoxo de Nikkita Lyons.

Assim, Nikkita Lyons e Zoey Stark tornaram-se as novas candidatas principais aos NXT Women’s Tag Team Championships.

Já nos bastidores, a dupla deixou o aviso a Kayden Carter & Katana Chance e para toda a divisão de equipas.

Ainda não se sabe quando é que o combate pelos título irá ocorrer, mas é provável que seja guardado para o Halloween Havoc de 22 de Outubro.


Gostavas de ver Nikkita Lyons & Zoey Stark como as novas NXT Women’s Tag Team Champions?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É uma dupla bem interessante, Zoey & Nikkita são um bom conjunto e podem fazer um barulho juntas, mas a dupla de Kacy & Kayden é igualmente boa, acho que até se mantém campeãs, no mais acho que ainda veremos chances individuais de título no futuro para Zoey e Nikkita!

  2. Best2 meses

    Elas não vão ganhar agora, a Nikkita é boa (muito boa até pra quem entender rsrs), mas não vai ser agora que vão vencer os títulos

    • Tini2 meses

      Precisa vencer agora, as atuais campeãs são umas flopadas, ninguém liga e nem se importa com elas, as piores campeãs que esse título já teve e olha que tivemos reinados turbos