Frank casino

Infelizmente as “más” notícias relacionadas com a New Japan Pro Wrestling continuam a sair numa base quase diária, e tudo por culpa da pandemia do coronavírus que tem afectado gravemente o mundo do Wrestling.

Depois de ter cancelado a tour do Best of the Super Juniors deste ano, que iria acontecer de 12 de Maio a 6 de Junho, a promotora confirmou o adiamento do Wrestle Dynasty para o próximo ano. Este seria, muito provavelmente, o segundo maior evento do ano da promotora nipónica, só atrás do Wrestle Kingdom.

O NJPW Wrestle Dynasty estava previsto para o dia 22 de Agosto de 2020 e seria realizado na mítica arena Madison Square Garden, em Nova Iorque, no fim de semana do SummerSlam.

No comunicado lançado esta quarta-feira, a NJPW refere que a segurança dos seus fãs, lutadores, membros do staff, etc são a sua prioridade, e agradece também o apoio que os fãs têm dado durante este período complicado.

Entretanto Dave Meltzer, na última edição do Wrestling Observer Radio, reportou que a promotora japonesa pode estar a ponderar realizar alguns dos seus futuros eventos numa arena sem público. A NJPW não realiza eventos desde Fevereiro e não pretende continuar nessa situação por muito mais tempo.

No entanto, o estado de emergência no Japão está definido até pelo menos ao dia 31 de Maio, e a empresa está dependente que esse estado seja levantado para poder voltar a realizar eventos.


Achas que a NJPW fez bem em adiar o Wrestle Dynasty?

4 Comentários

  1. De facto é mais um duro golpe nos planos de expansão da New Japan para os EUA e de tentar ser uma empresa mais globalizada.
    A confirmar-se os eventos a porta fechada tou curioso para ver como vão conseguir trazer o talento estrangeiro,principalmente quem vive fora de território japonês

  2. Claro que é uma boa decisão, embora custe imenso.

  3. El Cuebro5 meses

    Quero muito ver a NJPW e seus atletas de volta ao cenário das lutas, bem como todas as outras companhias que estão paralisadas, que tudo volte ao seu normal logo!

  4. Anónimo5 meses

    É triste ver isto, mas a NJPW fez bem.