Depois de Kazuchika Okada ter vencido o G1 Climax, no Power Struggle do passado sábado vimo-lo a defender com sucesso o seu contrato contra Tama Tonga, garantindo que irá lutar pelo IWGP World Heavyweight Championship.

Nesse mesmo evento da NJPW, o IWGP World Heavyweight Champion Shingo Takagi derrotou Zack Sabre Jr. e foi depois confrontado pelo “Rainmaker”, ficando no ar que os dois se deveriam enfrentar no Wrestle Kingdom.

Entretanto, esta segunda-feira e através de um comunicado oficial, a New Japan Pro Wrestling anunciou que Shingo Takagi e Kazuchika Okada irão defrontar-se pelo IWGP World Heavyweight Championship no main event da primeira noite do Wrestle Kingdom 16, no dia 4 de Janeiro de 2022.

Este combate será uma desforra do que aconteceu no Dominion e que marcou o início do reinado de Shingo Takagi, mas também do que aconteceu na primeira ronda da New Japan Cup de 2021, que teve também uma vitória do atual campeão. Fica agora no ar se o resultado poderá ser diferente no Wrestle Kingdom.


Que expectativas tens para o combate entre o IWGP World Heavyweight Champion Shingo Takagi e Kazuchika Okada que acontecerá no main event da primeira noite do Wrestle Kingdom 16?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Espero que nessa o Intercontinental Title volte, eu não gostei nada da unificação dos títulos, a sugestão do Kota foi um baita erro da NJPW, e é uma luta que promete demais, porque o Shingo está bem demais e o Okada está numa boa crescente, é estranho ter o Okada lá e não tê-lo campeão, o WK16 está começando muito bem!

  2. Shockmaster3 semanas

    Adoro o shingo , é um lutador muito versátil e está ótimo como campeão e ainda contra um dos melhores lutadores da década, essa luta promete

  3. Anónimo3 semanas

    Espero um excelente combate, e ver o Okada novamente campeão!