Depois de Shingo Takagi ter conquistado o IWGP World Heavyweight Championship contra Kazuchika Okada no NJPW Dominion, o novo campeão desafiou um antigo campeão, Kota Ibushi, para ser o seu primeiro candidato ao título.

Entretanto, durante um evento do Kizuna Road, a NJPW anunciou que Kota Ibushi será mesmo o primeiro a desafiar o novo campeão Shingo Takagi pelo IWGP World Heavyweight Championship. O combate acontecerá no Wrestle Grand Slam, um grande evento que foi adiado para o dia 25 de Julho e que terá lugar no Tokyo Dome.

Kota Ibushi terá aqui uma grande oportunidade de reconquistar o título que perdeu para Will Ospreay há poucos meses, sendo que o britânico teve de abdicar do mesmo devido a lesão, poucas semanas após a conquista.

Para além disso, foram também anunciados mais dois eventos para esta série Wrestle Grand Slam, que acontecerão no MetLife Dome em Saitama, nos dias 4 e 5 de Setembro. Estes eventos costumam ter o nome de Destruction, mas que por conta de adiamentos, etc, serão de Wrestle Grand Slam.


Quais as tuas expectativas para este IWGP World Heavyweight Championship Match entre Shingo Takagi e Kota Ibushi?

4 Comentários

  1. Vai ser um grande combate, se tudo correr como planeado. Ainda nem aconteceu e já concebo que seja um candidato a match of the year.

  2. El Cuebro2 meses

    Ibushi vs Shingo promete demais, não vejo o Shingo perdendo o título, acho que ainda poderemos ver uma nova rivalidade com o Okada ou então a volta do Ospreay no futuro, vem coisa boa aí!

  3. Anónimo2 meses

    Promete este combate.