Navega no Wrestling PT sem pop-ups

NJPW Destruction in Kobe (24/09/2017)

A NJPW realizou hoje à noite no Japão, manhã em Portugal e no Brasil, o NJPW Destruction in Kobe. O evento foi realizado na Hyogo Kobe World Hall, na cidade de Kobe, e o combate principal deste terceiro show da tour “Destruction” foi pelo IWGP US Championship, entre o campeão Kenny Omega e Juice Robinson.

Aqui ficam os resultados completos do evento.

Resultados

– Hiroyoshi Tenzan & Hirai Kawato venceram Tomoyuki Oka & Katsuya Kitamura
– Togi Makabe, Jushin Thunder Liger, Tiger Mask IV, Ryusuke Taguchi & Ricochet venceram Suzukigun (Takashi Iizuka, Yoshinobu Kanemaru, Taichi, El Desperado & TAKA Michinoku)
– CHAOS (Hirooki Goto & YOSHI-HASHI) venceram Bullet Club (Bad Luck Fale & Chase Owens)
– Beretta venceu Yujiro Takahashi
– Killer Elite Squad (Lance Archer & Davey Boy Smith Jr.) venceram IWGP Tag Team Champions War Machine (Hanson & Raymond Rowe) e Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa)
– Hiroshi Tanahashi & Michael Elgin venceram Kota Ibushi & David Finlay
– CHAOS (Tomohiro Ishii, Toru Yano & Rocky Romero) venceram Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, SANADA & BUSHI)
– CHAOS (Kazuchika Okada & Will Ospreay) venceu Los Ingobernables de Japon (EVIL & Hiromu Takahashi)
– IWGP US Champion Kenny Omega venceu Juice Robinson

Vídeos

WatchWrestling

1 Comentário

  1. RFBM - há 2 meses

    Gostei. Em relação ao Yujiro andar a pôr over lutadores como o Juice e o Beretta fico triste por um lado, mas por outro nem tanto, sempre gostei do Yujiro, principalmente quando se juntou ao Bullet Cub e começou a dar combates muito bons com o Ishii e com o Okada, tendo vencido até o NEVER title e por isso tenho pena que ele agora não seja tão bem tratado como nesse tempo. Contudo, acho que ele se tem descuidado no que diz respeito ao empenho e por isso acaba sempre por ficar um pouco para trás e mais vale aproveitá-lo para pôr over alguém importante para o futuro do que simplesmente torná-lo um jobber.

    Os KES finalmente vencem os títulos que já mereciam desde Fevereiro, espero que sejam campeões até ao WK, com pelo menos uma defesa dos títulos até lá. Quem tem descido um pouco de credibilidade é o Hiromu, achei desnecessário mais uma vitória por pin do Ospreay sobre ele, espero que o booking dele comece a ser mais forte daqui em diante.

    Finalmente em relação ao main-event, apesar de não ter sido assim nada por aí além gostei bastante, o Juice tem-me convencido bastante desde o G1, gostei da boa história que nos contaram durante o combate e e este mesmo é a prova viva que nem todos os combates precisam de ter um ritmo muito alto ou que o Omega necessita de utilizar o V-Trigger muitas vezes para captar a atenção do público, o final também foi muito bom. Boa defesa para o Omega e boa demonstração por parte do Juice.

Comentar

Editar avatar »