Esta madrugada, a NJPW realizou mais um New Beginning, desta vez em Osaka. O destaque do evento foi o combate entre Tetsuya Naito e Michael Elgin com o IWGP Intercontinental Championship em jogo.

Resultados

– Taka Michinoku venceu Henare
– Tencozy (Hiroyoshi Tenzan e Satoshi Kojima) venceram KUSHIDA and Yoshitatsu
– Juice Robinson, Yuji Nagata, Jushin Liger e Tiger Mask IV venceram Chaos (YOSHI-HASHI, Hirooki Goto, Gedo e Jado)
– Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Taichi e Yoshinobu Kanemaru) (with Taka Michinoku) venceram Chaos (Beretta, Kazuchika Okada e Rocky Romero)
– Los Ingobernables de Japon (BUSHI, EVIL e SANADA) venceram NEVER Openweight 6-Man Tag Team Champions Taguchi Japan (Hiroshi Tanahashi, Manabu Nakanishi e Ryusuke Taguchi)
– British Heavyweight Champion Katsuyori Shibata venceu Will Ospreay
– IWGP Tag Team Champions Tomohiro Ishii e Toru Yano venceram G.B.H. (Togi Makabe e Tomoaki Honma) e Suzuki-gun (Davey Boy Smith Jr. e Takashi Iizuka)
– IWGP Junior Heavyweight Champion Hiromu Takahashi venceu  Dragon Lee
– IWGP Intercontinental Champion Tetsuya Naito venceu Michael Elgin

Vídeos

Watch Wrestling

7 Comentários

  1. QUE SHOW!!!!!

    Combate super brutal entre o Shibata e o Osprey. Combate ainda melhor do Takahashi vs Dragon Lee. E quando eu penso que era quase impossível fazer melhor, o Tetsuya Naito e o Michael Elgin provam que eu estava completamente errado. 3 grandes combates, com o ultimo a merecer umas 5 estrelas do Meltzer na minha opinião.

    Para quem nunca viu New Japan aconselho vivamente a ver estes 3 combates, porque se não eram fãs antes, vão ficar fãs agora. Aposto dinheiro nisso!

    PS: A Elimination Chamber vai parecer muito fraquinha depois de ver este show…

    • Okada7 anos

      LOL, Sempre precisando comparar duas empresas completamente diferentes

      • Uma coisa é comparar a WWE com a NJPW em termos de produto, outra coisa é comparar os combates. Lá por serem companhias diferentes, um combate de wrestling continua a ser um combate de wrestling.

  2. SZ7 anos

    Naito e Shibata são fenomenais dos melhores do mundo sem dúvida!! Los Ingobernables de Japon Tranquilo!

    No main-event que foi fantástico o público estava a apoiar o Naito ou Elgin?

    • joao7 anos

      Eu entendi que os gritos para ambos estavam sendo feitos ao mesmo tempo.realmente teve momentos que ficou muito confuso.

  3. Bons shows estes dos eventos do The New Beginning, a única coisa que não tenho gostado na NJPW ultimamente é o destaque dado ao Yano, ele que lute na DDT, na minha opinião, ele não se insere no espírito New Japan, acho bem que tenha os seus combates de tag team e tal, mas títulos? É demais para ele na minha opinião.