Esta madrugada, a New Japan Pro Wrestling realizou um dos seus eventos, o New Beginning in Sapporo.

Como destaque tivemos o combate entre Kazuchika Okada e Minoru Suzuki pelo IWGP Heavyheight Championship com o “Rainmaker” a conseguir a sua terceira defesa do título.

Resultados

– Suzuki-gun (Yoshinobu Kanemaru e El Desperado) venceram KUSHIDA e Hirai Kawato
– Yuji Nagata, Hiroyoshi Tenzan e Satoshi Kojima venceram Yoshitatsu, Yomoyuki Oka e Henare
– CHAOS (Will Ospreay, Gedo e Jado) venceram Katsuyori Shibata, Jushin Liger e Tiger Mask IV
– YOSHI-HASHI venceu Takashi Iizuka
– Dragon Lee, Michael Elgin, Hiroshi Tanahashi, Manabu Nakanishi e Ryusuke Taguichi venceram Los Ingobernables de Japon (Bushi, Evil, Sanada, Hiromu Takahashi e Tetsuya Naito)
– IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champions Roppongi Vice (Rocky Romero e Beretta) venceram Suzuki-gun (TAKA Michinoku e Taichi)
– IWGP NEVER Openweight Champion Hirooki Goto venceu Juice Robinson
– IWGP Tag Team Champions CHAOS (Tomohiro Ishii e Toru Yano) venceram The Killer Elite Squad (Lance Archer e Davey Boy Smith Jr.) e G.B.H (Togi Makabe e Tomoaki Honma)
– IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada venceu Minoru Suzuki

Vídeos

Watch Wrestling

5 Comentários

  1. Só vi os quatro combates pelo titulo (o resto não me interessava), por isso só vou dar opinião sobre esses.

    Dentro desses quatro, comecei a achar que a New Japan sabe apresentar grandes combates mas em termos de booking não é lá grande coisa. E tambem tirei a conclusão que os árbitros da New Japan são ainda mais estupidos do que os da WWE.

    Começando pelo combate pelos Junior Heavyweight Tag Team titles, foi um bom combate, mas achei mal o resultado. Os Rappongi Vice não estavam muito crediveis como campeões desde que ganharam os titulos por roll-up aos Young Bucks. Mas ainda assim conseguiram manter os titulos mesmo com vários membros da Suzuki-Gun a interferir no combate. Elevou muito o Baretta e o Romero, mas ficou com a ideia que o Taichi e o Taka Michinoku não aguentariam um combate sozinhos.
    E aqui tenho uma grande critica a fazer ao arbitro. O arbitro foi distraído e até puxado por vários membros da Suzuki-Gun várias vezes ao longo do combate, mas mesmo assim não fez nada para os expulsar dali e continuou o combate como se nada fosse.

    Grande combate pelo Never Openweith championship. RECOMENDO! Grande prestação do Juice Robinson. Mas os erros de “novato” fizeram-lhe custar a vitória. Acredito que ele vá longe ao longo de 2017.

    Achei o combate pelos Heavyweigth Tag Team titulos muito fraquinho. O Makabe e o Honma não me dizem absolutamente nada, (Fazem me lembrar os Prime Time Players) e não acho piada nenhuma ás palhaçadas do Toru Yano. Aqui, achava que os The Killer Elite Squad deviam ficar com os titulos, mas ainda pode ser que para a semana eles ganhem em Osaka.

    Quanto ao Kazuchika Okada vs Minoru Suzuki foi um combate brutal! RECOMENDO! Fiquei super surpreendido com a agilidade do Minoru Suzuki mesmo com 48 anos. Antes de ver o combate pensava que se o Suzuki vencesse ia parecer pouco credivel, mas hoje penso exatamente o contrario. Era completamente credível se ele tivesse ganho. Aqui só tenho um ponto negativo a referir e é mais uma vez á porcaria do árbitro. Quando eles estavam fora do ringue, tanto fazia a contagem como não fazia, o Taichi chegou a atacar uma vez o Okada, e o arbitro não vez nada. O Suzuki atacou o Okada com varios objetos lá fora e o árbitro mais uma vez não fez nada. Qual é o sentido disso?

    Só tive pena que os Suzuki-Gun saissem todos a perder neste show. Acho que estragou um bocado a chegava deles á New Japan.

    Que venha Osaka!!!!

    • Na NJPW os árbitros evitam ao máximo as desqualificações daí o não embirrarem com o uso “ocasional” de armas; com as contagens é um pouco a mesma lógica

      • Ahm… Mesmo assim, acho estranho da parte da New Japan, já que costuma ser muito mais “séria” no que toca aos combates.

        Obrigado por me esclarecerem esse promenor

    • pitasqueremguito7 anos

      Não há DQ fora do ringue na NJPW

    • allen jones7 anos

      Nos anos 70 ou 80 havia muitas desqualificações no njpw e cout-outs. As pessoas revoltavam-se e pediam o dinheiro de volta e começaram a perder audiência. É por isso que os árbitros são permissivos.