NJPW Sakura Genesis (09/04/2017)

A New Japan Pro Wrestling este Domingo à noite (manhã em Portugal e no Brasil) realizou mais um evento, neste caso o Sakura Genesis, que teve como main-event, o combate pelo IWGP Heavyweight Championship entre o campeão Kazuchika Okada e Katsuyori Shibata.

Aqui ficam os resultados completos do evento:

Resultados

– Manabu Nakanishi, Jushin Thunder Liger & David Finlay venceram Tomoyuki Oka, Katsuya Kitamura & Hirai Kawato
– Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Roa, Yujiro Takahashi & Chase Owens) venceram Tiger Mask W, Tiger Mask IV, Togi Makabe & Yuji Nagata
– CHAOS (YOSHI-HASHI, Rocky Romero & Beretta) venceram Suzukigun (Minoru Suzuki, El Desperado & TAKA Michinoku)
– Suzukigun (Yoshinobu Kanemaru & Taichi) (c) venceram The World Class Tag Team (Gedo & Jado), e mantiveram-se IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champions
– Bullet Club (Kenny Omega & Bad Luck Fale) venceram CHAOS (Tomohiro Ishii & Toru Yano)
– Hiroshi Tanahashi, Juice Robinson, Ricochet & Ryusuke Taguchi venceram Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, SANADA, EVIL & BUSHI)
– War Machine (Hanson & Raymond Rowe) venceram TenCozy (Satoshi Kojima & Hiroyoshi Tenzan) (c), para se tornarem os novos IWGP Tag Team Champions
– Hirooki Goto (c) venceu Zack Sabre Jr. para se manter NEVER Openweight Champion
– Hiromu Takahashi (c) venceu KUSHIDA para se manter IWGP Jr. Heavyweight Champion
– Kazuchika Okada (c) venceu Katsuyori Shibata para se manter IWGP Heavyweight Champion

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

2 Comentários

  1. Dragoking - há 6 meses

    Mais uma vez só vi os combates pelos titulos. O que eu tenho a dizer sobre eles é:

    – Combate razoavel pelos IWGP Junior Heavyweight Tag Team titles. Acho que a divisão precisa de mais destaque. O Taichi e o Yoshinobu Kanemaru ainda não me convenceram. E o Gedo e o Jado muito menos.

    – Grande combate entre os War Machine e os TenKoji. O Satoshi Kojima ainda está em grande forma apesar da idade. Espero um bom reinado da parte dos War Machine. O publico japonês tambem parece gostar deles.

    – Gostei bastante do combate entre o Hirooki Goto e o Zack Sabre Jr.! E parece que o próximo adversário do Goto vai ser o Minoru Suzuki.

    – Inesperado desfecho do combate pelo IWGP Jr. Heavyweight Championship. Foi bom porque teve a sua lógica e foi totalmente inesperado, mas confesso que fiquei desiludido pois esperava ver um combate tão bom ou ainda melhor do que tiveram no Wrestle Kingdom. Próximo desafiante promete! 🙂

    – Maravilhoso combate entre o Okada e o Shibata. Aquilo foi uma verdadeira batalha entre eles os dois. Estava a torcer pelo Shibata mas parece que ainda não foi desta que o Okada perdeu. Só achei estranho no final ele ser atacado pelo Bad Luck Falé. Será que ele vai ter uma oportunidade pelo IWGP Heavyweight championship? Espero que não, porque não acho que o Falé tem destaque e talento para o titulo principal.

    • RFBM - há 6 meses

      Eu acho que está toda a gente à espera que o Fale vença Okada e conquiste o título IWGP… 🙂 Eu também fiquei surpreendido, nunca vi a NJPW fazer uma coisa destas, mas como raramente me desiludo com a NJPW (só no caso do Yano) vou aguardar. Posso ser o único, mas sou fã do Fale, acho-o um moster heel com uma mistura do presente, mas também à “moda antiga” sem flying moves ou coisas do género, mas com talento nas outras habilitações no ringue, excepto ao microfone 😛

      De resto, quero ver até onde é que o reinado do Okada vai, já são dos title matches em que aposto numa derrota sua e a aposta sai-me sempre forjada 😛 Adorei o combate pelo título NEVER e espero algo especial entre o Goto e o Suzuki e que este último finalmente vença um título individual na NJPW. O resto eu já estava à espera, excepto… Se eu fosse o booker teria dado a vitória ao KUSHIDA, mas acho que isto serviu como pretexto para ele ganhar o Best of the Super Jr. ou alguma coisa igualmente grandiosa.

Comentar

Editar avatar »