Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de ter anunciado em Outubro a criação da NJPW of America, uma empresa subsidiária que terá como base o estado da Califórnia, nos Estados Unidos, a promotora japonesa confirmou esta terça-feira as datas dos primeiros shows que realizará no país no próximo ano de 2020.

A New Japan Pro Wrestling anunciou a tour New Beggining USA, que passará por 5 cidades norte-americanas ao longo de apenas 9 dias. As datas são as seguintes:

  • 24 de Janeiro – St. Petersburgh Coliseum em Tampa, Flórida
  • 26 de Janeiro – War Memorial Auditorium em Nashville, Tennessee
  • 27 de Janeiro – Durham Armory em Raleigh, North Carolina
  • 30 de Janeiro – Charles F. Dodge City Center em Miami, Flórida
  • 1 de Fevereiro – Coca-Cola Roxy em Atlanta, Geórgia

A média de lotação de todas estas arenas anda à volta das 2 mil pessoas, um valor que está em linha com os planos da empresa japonesa para este tipo de shows no país.

Ainda não se conhecem detalhes sobre estes shows que a New Japan Pro Wrestling realizará nos Estados Unidos. Os lutadores que irão participar e respectivos cards só deverão ser conhecidos em Janeiro, depois da realização do Wrestle Kingdom 14, que é o maior evento anual da NJPW.

A NJPW vai realizar também e quase em simultâneo, a habitual Road To The New Beginning no Japão, praticamente nos mesmos dias. Já o evento principal NJPW The New Beginning realiza-se a 9 de Fevereiro. Será por isso curioso perceber como a promotora distribuirá os seus lutadores pelas duas tours.

Também está a ser discutida a possibilidade de alguns lutadores da All Elite Wrestling, que têm tido participação ativa na NJPW, poderem participar nestes eventos, como Chris Jericho ou Jon Moxley. No entanto e a julgar pelos contratos de exclusividade que estes possuem em solo norte-americano, não é de acreditar que isso possa acontecer.

Seja como for, a NJPW realizou 13 shows nos Estados Unidos ao longo do ano de 2019. Para o próximo ano a promotora japonesa planeia realizar cerca do dobro, sendo estes apenas os primeiros cinco.


Que expectativas tens para esta tour NJPW New Beginning USA?

4 Comentários

  1. Showstealer7 meses

    Não deve ser uma tour que contenha a maior parte das grandes estrelas da NJPW, mas não deixa de ser uma boa oportunidade para eles o facto de voltarem a realizar shows no mercado americano.

  2. Marcio7 meses

    Tou curioso mas também tenho uma Duvida: Nao podera levantar ideias de uma possivel Ligação com o Impact Wrestling visto pertencerem ao mesmo grupo televisivo na América?

  3. El Cuebro7 meses

    Com certeza o público dos EUA irá gostar de ter mais uma grande promotora de wrestling em seu país, espero que a NJPW tenha bons combates planejados!

  4. Anónimo7 meses

    Os fãs da NJPW nos EUA sem dúvida que vão gostar.