O Wrestle Kingdom é o maior evento anual da NJPW e que muitas vezes tem logo alguns dos melhores combates do ano. Se até 2019 era um evento de uma só noite e acontecia sempre no dia 4 de Janeiro, nos últimos dois anos foi dividido em duas noites.

Já durante este sábado, na primeira noite do Wrestle Grand Slam, a NJPW anunciou que o Wrestle Kingdom 16, a acontecer em Janeiro de 2022, será dividido em três noites e acontecerá em duas cidades diferentes.

O NJPW Wrestle Kingdom 16, que celebrará o 50º aniversário da promotora, vai começar como sempre no dia 4 de Janeiro, no Tokyo Dome, e no dia 5 de Janeiro teremos a segunda noite do evento na mesma mítica arena. A terceira e última noite acontecerá apenas no dia 8 de Janeiro, na cidade de Yokohama.

Já sobre o New Year’s Dash, que era o evento que acontecia logo a seguir ao Wrestle Kingdom, não existem informações como irá ser a edição deste ano.


Pensas que dividir o Wrestle Kingdom em 3 noites é uma boa decisão da NJPW?

4 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    Acho que vai ser interessante.

  2. El Cuebro2 semanas

    Interessante, até porque teremos um certo espaço entre a segunda a terceira noites, isso promete demais, vem muita luta boa aí, esperemos pelo WrestleKingdom 16! Alguma previsão de combate?

  3. Acho que duas noites seria o ideal, mas não me queixo porque assim sempre há mais uma noite de bom Wrestling para acompanhar.