Depois do ataque de há três semanas, Madcap Moss fez o seu regresso durante o SmackDown desta sexta-feira, com uma nova música, ring gear e atitude, mais séria do que aquela a que estávamos habituados.

O lutador desafiou Happy Corbin a aparecer, e Adam Pearce anunciou um combate entre os dois, que acabou à cadeirada, e Madcap Moss teve que ser travado por vários árbitros e responsáveis da WWE.

Já no backstage, Adam Pearce não deu hipótese a Happy Corbin e anunciou um No Holds Barred Match entre este e Madcap Moss para o Hell in a Cell deste domingo.


Quais as tuas expectativas para este No Holds Barred Match entre Madcap Moss e Happy Corbin no Hell in a Cell?

6 Comentários

  1. Italo4 semanas

    O luta ruim pra PPV pqp, darem destaque a isso ao invés do IC title é foda

  2. Espero que seja o fim da rivalidade!

  3. El Cuebro3 semanas

    Acho que Corbin vs Moss será a única rivalidade do SD no HIAC não?! No mais espero que deem um fim logo nessa rivalidade e mudem a gimmick do Corbin urgente, tragam o Lone Wolf/Badass Corbin de volta, não essa porcaria de Happy, já o Moss nessa gimmick lembra aquele dos tempos de Underground, poderiam tirar o “Madcap” também, não sei de onde tiraram isso! Num todo acho que a luta não deve ser assim lá tão boa!

  4. Facebook Profile photo

    Que acabe logo essa rivalidade e que Madcap Moss (que deveria continuar a ser chamado de Riddick) tenha mais destaque com um personagem novo. Para o Corbin, nem sei mais o que esperar, sinceramente.

  5. Filipe3 semanas

    Deveria ser um hell in the cell match, tendo em conta o PPV.
    A wwe depois da WM desleixou-se por completo de quase todo o plantel que tem. Podia-se ter muito mais dos IC e US champs. Juntar os titulos para nao serem defendidos é outra coisa de malucos. Com jeitinho Reigns ganha o MITB