Durante o NXT desta terça-feira, os membros dos No Quarter Catch Crew abordaram o fim de Damon Kemp no grupo e, por consequência, saída da WWE.

Recentemente, foi noticiado que Damon Kemp já não se encontra sob contrato com a WWE, como aconteceu nos últimos tempos com Drew Gulak, Gable Steveson e Dijak.

Num segmento do programa de ontem, no parque de estacionamento, Charlie Dempsey, Myles Borne e Tavion Heights foram vistos a fechar a mala do seu carro.

Antes de fechar a mala, Charlie Dempsey gritou: “não serão tolerados erros”, dando a entender que o grupo estava a raptar alguém.

Myles Borne e Tavion Heights confirmaram a afirmação de Charlie Dempsey. Wren Sinclair estava presente no parque de estacionamento, mas esta disse não ter visto nada.

Os No Quarter Catch Crew entraram no carro e abandonaram o programa. Esta foi a forma da WWE de retirar Damon Kemp da programação da empresa.


O que achaste desta saída de Damon Kemp dos No Quarter Catch Crew e do NXT?

5 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo6 dias

    Sem dúvidas foram demissões injustas, pois HBK persegue Dempsey. Isso é notório pelo fato de HBK ter cumprimentado Tony D ao vencer a Heritage Cup, título que perdeu a sua credibilidade.

    É triste a situação do NQCC na WWE, mas não nos abatemos por isso.

    • Natan6 dias

      Mas você já está abatido faz muito tempo, pior stable da história do wrestling juntamente com Charles Dempsey 🤣🤣🤣🤣🤣

    • mateus6 dias

      kkkkkkkkkkkkkkk sai desses caras, Conde.

    • Tosse6 dias

      O marido mais abatido….chora aqui,chora

      Seria delicioso se o dempsey fizer tap out para um dos nossos jobbers!

  2. El Cuebro6 dias

    O Damon não vinha evoluindo mesmo, nem como lutador, nem como personagem, principalmente heel, ele não pegou o jeito da situação, a saída dele não irá afetar muito o grupo, claro a WWE também sabendo desenvolver aqueles que ficaram agora, é ver o que será da stable, mas bem que poderia acabar, pois não faz muito sentido, talvez pudessem dar um valor ao Charlie e ao Myles individualmente, alias este último está muito parecido com o Randy Orton hein.