Durante o NXT desta terça-feira, Trick Williams garantiu um NXT North American Championship Match contra Dominik Mysterio no No Mercy de sábado.

No programa de ontem, Trick Williams venceu Axiom, Tyler Bate e Dragon Lee num Fatal 4-Way Match para se tornar o novo candidato principal ao NXT North American Championship de “Dirty Dom”.

Mais tarde no show, Dragon Lee atacou Dominik Mysterio depois de ter perdido o seu NXT North American Championship Match no último episódio do Raw.

Desta forma, a WWE anunciou que Dragon Lee será o árbitro especial do title match entre Dominik Mysterio e Trick Williams no próximo grande evento do NXT.

Originalmente, Dominik Mysterio iria defender o seu título contra Mustafa Ali no grande evento do NXT, mas este foi despedido.


Pensas que Trick Williams irá conquistar o NXT North American Championship no No Mercy?

6 Comentários

  1. Não gostei do que vi, percebo que tiveram de fazer algo à pressa por causa do Ali mas mesmo assim não gostei do último NXT.

  2. Diogo9 meses

    Mustafa Ali ia fazer uma luta incrível com o Domnic, nem conheço esse cara ai

  3. Anonimo_BR9 meses

    Esta na hora do Dominik perder este título. Nao vejo sentido um atleta do RAW lutar e ter titulo do NXT (o mesmo se aplica a Becky).
    Fora q as lutas do Dominik sao sempre ele “apanhando” e consegue um golpe final q neutraliza o oponente. Pra mim ele tem q desenvolver mais seus “moves”, vender mais os golpes, etc…

  4. Anonimo_BR9 meses

    Dito isso. Q final horrroso! Arrumaram um “qualquer” pro Dominik vencer e continuar a rivalidade com o Dragon Lee.
    Aposto em vitória do Domink ou num “No Contes” no No Mercy…

  5. Tudo atrapalhado por causa do despedimento do Mustafa Ali. Mas espero que Dominik mantenha o título. Por toda a história do Dominik da WWE e por toda a rivalidade com o próprio pai acho que o mais chocante para ele é perder o título para o Dragon Lee em breve.

    Mas espero mais oportunidades para o Tyler Bate por títulos em breve.

  6. El Cuebro9 meses

    Nada contra nenhum dos 3 lutadores ali, ou o Lee, ou mesmo o Dominik, mas teria sido muito melhor ter visto Ali vs Dominik no No Mercy, a demissão dele foi uma das mais ridículas sem dúvidas, mas se fosse escolher alguém ali para encarar e possivelmente vencer o Dom, esse alguém deveria ter sido o Tyler Bate, que é o melhor dos 3, o Trick ainda tem muito o que evoluir e muito provavelmente não irá vencer, a não ser que o Dragon Lee faça algo ali, talvez ele fosse um campeão melhor até!