Frank casino

O Money In The Bank deste domingo foi um evento onde tivemos muitas novidades, em especial por causa dos dois Money In The Bank Ladder Matches que aconteceram nos escritórios da WWE.

Estes são algumas das muitas notas e curiosidade sobre o Money In The Bank deste ano:

– O Money In The Bank deste ano foi o pay-per-view mais curto da WWE nos últimos 14 anos, tendo durado 2 horas e 24 minutos. O recorde do pay-per-view mais curto de sempre ainda pertence ao ECW December to Dismember, com 2 horas e 14 minutos.

– Os Money In The Bank Ladder Matches foram gravados durante o dia 15 de Abril (o dia dos despedimentos na WWE), e foi por isso que AJ Styles ainda estava com uma t-shirt dos The O.C.

– As cenas foram gravadas fora de ordem, tal como se tratasse de uma série de televisão. Foi depois na edição que tudo foi montado e colocado na respectiva ordem.

– O momento entre Daniel Bryan e AJ Styles no escritório de Vince McMahon, onde os dois arrumaram as cadeiras, foi uma piada a gozar com algo que o dono da WWE quer que aconteça sempre depois de uma reunião. Este também terá pedido para que não tocasse no crânio de dinossauro que estava na parede.

– Em relação às quedas de Rey Mysterio e Aleister Black, como é óbvio, os dois lutadores não caíram do telhado abaixo. Foram si atirados para uma superfície protegida por colchões. Rey Mysterio ainda não reagiu depois do combate, já Aleister Black não perdeu tempo e, pouco depois do Money In The Bank, lançou um tweet com uma foto de um fantasma.

– A WWE não perdeu tempo em capitalizar as vitórias de Asuka e Otis, tendo lançado uma t-shirt comemorativa das vitórias de ambos.

– Através da sua conta de Twitter, a lenda da ECW, Tommy Dream afirmou que os lutadores deveriam ter falado com ele primeiro antes dos Money In The Bank Ladder Matches. A lenda disse que trabalhou nos escritórios da WWE e que existe 3 portas para o edifício, sendo que uma é secreta.


De todas estas notas e curiosidades sobre o Money In The Bank, qual a que mais te surpreendeu?

8 Comentários

  1. Wow, não sabia que já há 14 anos que não havia um PPV tão curto o.O
    Isto foi algo que ainda não mencionei, mas o facto de ter passado tão rápido também tornou o evento mais agradável de acompanhar no geral.

    • Bea Ospreay4 meses

      Exatamente, e ja que vai ficar sem crowd por um bom tempo, devia todos os PPVs ser assim.

    • PedrKo4 meses

      Um dos grandes problemas do Raw é demorar 3 horas (o tempo de dois filmes!!), nem vou falar da WrestleMania que demora um dia de trabalho.
      A WWE só tinha a ganhar em reduzir o tempo dos shows, tinha menos lutadores sob contrato e tornava o produto menos enjoativo.

    • Ora nem mais, Bea Ospreay e PedrKo. Concordo a 100% convosco!

  2. Anónimo4 meses

    Já fazia muito tempo então que não se tinha um PPV tão curto.

  3. Carlos4 meses

    A asuka ter vencido . Porquê eu já sei que ela vai perder para a Becky Lynch de novo . Eu acho que ela não vai conseguir tirar o título da Becky . Quem teria chance era a nia jax ou a shayna

  4. João gomez4 meses

    Foi um ppv tão curto, mas conseguiu ser tão mau ao mesmo tempo

  5. Fábio4 meses

    Tão pequeno e tão mau.
    Estragar o money in thr bank asssim