Durante o Raw desta segunda-feira, a WWE anunciou a nova dupla de comentadores do programa da brand vermelha, após o despedimento de Kevin Patrick.

Com a saída de Wade Barrett dos comentários do Raw, ficou no ar se o britânico iria regressar ao NXT ou se iria deixar de comentar os programas da WWE.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Wade Barrett e Corey Graves serão a nova dupla de comentadores do SmackDown.

Corey Graves irá assumir o cargo de comentador principal, enquanto Wade Barrett irá continuar na sua posição de “color commentator”, que tinha no Raw.

Esta equipa de comentadores ainda não foi confirmada pela WWE, mas se assim acontecer, Corey Graves irá assumir o cargo de comentador principal pela primeira vez na sua carreira.


Quais as tuas expectativas para a equipa de comentadores de Wade Barrett e Corey Graves?

5 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    e quem vai ser o comentador face e heel? É que são os 2 heels

    • TAKE1 mês

      existe isso? nem sabia kk

    • CoffinMeme1 mês

      ya, por exemplo, o Michael Cole quando está com o Corey Graves ou o Wade Barrett, o Cole apoia os Babyfaces e eles os heels.

    • Não é assim tão linear. Eles apoiam lutadores que têm uma atitude mais confiante/arrogante. O LA Knight é um lutador todo confiançudo e com a mania, mas é face.
      Diria mais que tens um narrador e um comentador vá, quase ao estilo do futebol.
      E até que vai ser muito interessante ver duas personalidades ditas “Heels” a comentar os combates juntos. Corta com a norma, o que é bom

  2. El Cuebro1 mês

    Acho que poderiam seguir com o Wade por lá, o Corey é um bom comentarista, mas queria ver uma possível luta dele contra o Pat no futuro quem sabe!