Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O mundo do Wrestling foi abalado pelo movimento #SpeakingOut, no qual foram feitas dezenas de acusações de assédio, abuso ou violência sexual a lutadores, treinadores e outras personalidades ligadas à modalidade.

Durante este movimento foram envolvidos dezenas de personalidades e algumas delas da WWE, tendo a empresa já despedido lutadores como Jack Gallagher, El Ligero e Travis Banks. Um dos envolvidos no movimento foi também Matt Riddle, mas até ao momento ainda nada lhe aconteceu na WWE.

O “Original Bro” foi acusado por Candy Cartwright de abuso sexual, mas em resposta alegou que a mesma trata-se de uma perseguidora dele e que já detém uma ordem para que esta se mantenha afastada do lutador da WWE. Só que entretanto a acusadora veio a público com mais uma prova do caso.

Candy Cartwright recorreu este sábado ao Twitter para partilhar uma fotografia de um beijo entre ela e Matt Riddle tirada em Maio de 2019. A acusadora resolveu partilhar esta fotografia do “casal” a beijar-se, depois de vários fãs a acusarem de ser uma stalker do “Original Bro”.

Claro que isto não prova que existiu de facto um episódio de abuso sexual em 2018, como Candy Cartwright alega que existiu, mas é uma evidência de que Matt Riddle mantinha uma relação com ela até meados do ano passado. Até ao momento a WWE ainda não se pronunciou sobre esta nova evidência.


Achas que vai acontecer alguma coisa a Matt Riddle na WWE?

21 Comentários

  1. Gustavo1 mês

    Ue se eles tinham um relacionamento pq ele eria inha assedia?

    • Caique1 mês

      Então, mas existe a questão dela não querer fazer mas de alguma forma é “obrigada”.

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    Com lutadores e não só a serem suspensos e despedidos acho que não faltará muito até o Matt ou sair ou ficar de fora dos shows,isto claro se a Wwe for coerente com o que tem feito.

    • Facebook Profile photo

      Claro que sim, que se lixe a carreira do Matt Riddle no main roster.
      A rapariga um ano depois de ter sido “abusada” assume relação com ele. Achas normal? Ela ficou é bem aziada com ele, só pode.
      E atenção que o Riddle diz que a WWE já conhece este caso há anos! Portanto isto não é surpresa e sendo mentira, tudo indica que seja, não há qualquer razão para o afastar dos shows.
      Tu realmente raramente acertas num comentário. Bom…

  3. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Ok, deixa-me ver se percebi: Esta gaja fez-lhe sexo oral para não ter de fazer sexo com ele e um ano depois têm uma relação e até tiram selfies? Fantástico. Para mim, está explicado.

    • Surf1 mês

      Dor de cotovelo essa desde que o matt subiu ao main roster

  4. Alexandre1 mês

    kkkk, nossa, isso que é vontade de prejudicar alguém. Essas mulheres tem que começar a ir pra cadeia por falsas acusações. Vivemos uma “temporada de caça aos homens” e isso tem que acabar.

  5. Cm punk20001 mês

    Se passou tão mal com ele porque é que ainda guardava fotos dele?

    • vince1 mês

      A minha opinião é que existe miudas doidas, isto não é só de um lado, e isto parece ser uma vingança dessa tipa , porque da outra vez ela dizer que decidiu fazer o que ele queria para que ele lhe parasse de chatear não lembra ao diabo, e agora vem mostrar beijos com ele 😅🤦 só falta vir pedir o homem em casamento

  6. Surf1 mês

    Uma foto dessas aoa beijos não prova nada wtf 😂 mesma coisa que a minha ex publicar uma foto de nos a beijar-nos e dizer que andei a passar-lhe a mão onde ela não queria, god esta anda desesperada para enterrar o matt

  7. A publicação desta miúda só aumenta a especulação que ela quer tramar o Matt Riddle.

  8. Deixem me adivinhar também foi ele que forçou o beijo? Em vez de ver se ganham fama vão trabalhar pá

  9. Isto não prova absolutamente nada…cá para mim a gaja quer é lixar o Riddle nada mais pois provas até ver nada.

  10. Facebook Profile photo
    A Marcos1 mês

    Quem não lembra do caso do jogador Neymar, do BR?
    Uma ranpeira queria grana fácio dele.
    Acho a mesma coisa dessas ranpeiras mundo à fora.

  11. Shsuhihaia1 mês

    Nem sei como que ela pensa que isso é uma prova

  12. Shsuhihaia1 mês

    A mulher falou que o Matt a violou em 2018. Porque ela iria querer ficar com ele em 2019? Essa mulher é louca

  13. She crazy, y’all.

  14. Um beijo numa relação é assédio? Ele podia acusar ela do mesmo. Isto não prova nada

  15. Anónimo1 mês

    Esta publicação é contraditória. Então diz que sofreu abusos por parte dele e depois ainda continua numa relação com ele? Algo aqui não bate certo. Tem muita coisa por explicar.

  16. Facebook Profile photo

    O meu bro não sabe beijar 😂