WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

O futuro de Matt Hardy, que supostamente acaba contrato com a WWE no próximo dia 1 de Março, tem sido um dos tópicos mais falados nas últimas semanas. Entretanto, através do seu canal de YouTube, o lutador publicou mais um vídeo onde anuncia que uma nova versão de Matt Hardy pode estar a caminho.

No vídeo, que pode ser visto em cima, Matt Hardy agradeceu a Randy Orton pela foram violenta como o “assassinou”, pois sem esse momento a sua transformação não estaria completa. Em seguida, o irmão mais velho dos Hardys mencionou que estamos a poucos dias de assistir ao renascimento e ressurreição da sua essência.

Todo este vídeo parece apontar que Matt Hardy deverá mesmo estar de saída da WWE, e que a partir do dia 1 de Março veremos o que o futuro reserva ao lutador.

Porém, o AEW World Champion Chris Jericho não parece estar muito satisfeito com estes vídeos, pois na publicação do mesmo vídeo, mas no Instagram de Matt Hardy (ver aqui), o primeiro comentário pertence ao “Le Champion”, dizendo para que Matt Hardy fique em casa e também com um emoji de thumbs down.

Em resposta, Matt Hardy disse a Chris Jericho que irá sair ou manter-se em casa conforme lhe apetecer, avisando o AEW World Champion para se preocupar apenas consigo próprio.

Ainda sobre o que poderá ser o possível futuro de Matt Hardy, Evil Uno, que na ausência do líder da Dark Order, tem sido o porta-voz do grupo, através da sua conta de Twitter, escreveu que todos vivem, todos morrem e que o Exalted One está perto de chegar.

Um tweet que pode ser associado a Matt Hardy, mas também a Lance Archer, que usa a expressão “Everybody dies” e tem sido associado à AEW. Tudo isto parece indicar que o Exalted One pode ser Matt Hardy, e assim teríamos o lutador de 45 anos como o líder da Dark Order na All Elite Wrestling. Mas para já, nada está confirmado.


Qual a tua opinião sobre toda esta situação? Acreditas que teremos mesmo Matt Hardy como líder dos Dark Order?

19 Comentários

  1. "THE FIEND"1 mês

    Estou sem reação.

  2. L26MC1 mês

    O Matt Hardy era o ideal, deixando ele ter controlo total da sua personagem e ter também poder criativo para o grupo, era a melhor opção.
    Ele apesar de ter 45 anos, podia ainda fazer ali uns 2/3 anos e quando se aposenta-se podia continuar como líder na mesma, o que já vimos é que mesmo sem estar em ringue o Matt apresenta um grande poder criativo, por isso não acho que a idade dele seja um problema. Aliás, acho que tem tudo para conseguir um reinado como campeão mundial dependendo onde vai parar a personagem dele e como vão reagir os fãs.

  3. Hugo1 mês

    Bom….apesar de eu achar que o Matt vai parar à Aew,também e devido a esta noticia ele pode muito bem “reinventar-se” e não sair da wwe de todo. Mas acho
    Que seja qual for o resultado,está para breve.

  4. Eugen31 mês

    Porque não pensar que o Matt renovou?
    A WWE iria mesmo dar-lhe destaque nas últimas semanas sabendo que estava a dar hype à sua personagem?
    Ou será que o Matt lhes estragou os planos transformando um enterranço em algo bom?
    Mesmo assim, custa a crer que ele tivesse aparecido na semana passada, cá para mim ainda voltará à wwe com uma boa personagem durante um par de semanas X)

  5. Quanto mais vejo menos acredito 😅 A WWE estaria a usar um lutador que vai sair daqui por 5 dias? Não acredito… É quase como que estivessem a fortalecer um lutador que vai para a concorrência.

    • L26MC1 mês

      Ou isso, ou o Matt Hardy dá a volta por cima, usa o mau aproveitamento a seu favor para criar conteúdo.
      Com o Ambrose também foi assim, sempre a aparecer.

    • Anónimo1 mês

      Exato Brunomcc2000, porquê a WWE estaria a usar o Matt Hardy estando ela de saída? Vamos lá ver no que vai dar.

    • L26MC mas o Ambrose era humilhado até com o EC3 que na altura corria atrás do 24/7 perdeu..

  6. Anónimo1 mês

    Para mim continua a ser óbvio que vai sair, a WWE não criativa ao ponto de fazer algo assim, agora se vai para a AEW já não sei porque também temos de ver que há outras empresas de wrestling pelo mundo fora.

    • Renato agastao1 mês

      E verdade anonimo parece q para algumas pessoas de mente fechada so existe wwe e aew nao existe roh tna mlw e a maior de todas as promotoras do mundo njpw

    • Renato deves ter uns neurónios a menos… Isto para não ofender e acabar com o comentário removido mas achas que o Matt em fim de carreira prefere receber menos numa empresa pequena do que receber mais numa empresa grande onde construio toda a sua carreira provavelmente pode vir a ser induzido no Hall of Fame junto com o Jeff Hardy, e ainda pode vir a ter trabalho depois do largar os ringues não é uma questão de existir apenas WWE e AEW a questão é que estas duas são as que pagam mais e dão mais garantias de futuro…

    • Mæstro Vareta1 mês

      @Renato Agastão, Sobre a hipótese de ele ir pra NJPW, pode ser que ele seja como o Chris Jericho ou o Jon Moxley, luta na NJPW e na AEW.

  7. The king1 mês

    Também notei isso brunomcc2000, porque a WWE vai formar uma legião ainda maior para o Matt Hardy enquanto ele quer sair da WWE para outra empresa concorrente ?
    Mas podemos esperar qualquer coisa Vince

  8. Alexandre1 mês

    Que seja bem vindo à nossa querida AEW. Já começou até uma feud com Jericho. Matt Hardy is ALL ELITE!!

    • "THE FIEND"1 mês

      Nou Man!

    • MC1 mês

      Mal posso esperar pelos comentários “Eh, também não fazia falta nenhuma” quando sair a noticia que ele renovou.

  9. Anónimo1 mês

    A uns tempos atrás diria que o Matt Hardy ia sair com toda a certeza, mas agora tenho algumas dúvidas quando a isso, quem sabe se ele não fica na WWE. Escolha ficar ou sair, nenhuma delas me vai admirar.

  10. LB1 mês

    Broken Matt na WWE ou saída definitiva. um dos dois acontece

  11. Como na aew lhe vão dar mais criatividade para fazer o que quer parece me que pode voltar a fazer sucesso com a sua personagem que nunca foi aproveitada na wwe