Durante o NXT desta terça-feira, foi transmitida uma nova vignette que deixa antever uma grande estreia na brand de desenvolvimento da WWE.

No Vengeance Day de 4 de Fevereiro, já tinha sido mostrada uma vignette misteriosa com uma curta mensagem, adaptada de um ditado japonês, algo que deixou os fãs a especular sobre a quem pertencia.

Já no programa da semana passada, foi transmitida uma vignette sobre a maldade dos homens, mais ambígua e difícil de associar ao que quer que seja.

Entretanto, no programa desta terça-feira, foi transmitido um novo vídeo, onde para além de um vidro partido, teve a mensagem:

Os homens negam a sua verdade… Eu serei um espelho para ela.

Continua sem haver indicação oficial de quem poderá estar por detrás destas vignettes, mas tem-se especulado a hipótese de Bo Dallas ser o autor destes vídeos.


A quem achas que pertence mais esta vignette?

7 Comentários

  1. Se for o Bo Dallas mesmo seria muito bom! Lembram-se daquela streak dele? xD

  2. André Taker5 meses

    Boa Dallas para continuar o legado do Bray…
    Não é nada mau pensado e será muito interessante.

  3. Anonimo_BR5 meses

    Proxima vignnete aparecem duas mascaras do The Fiend e uma do Uncle Howdy. Uma mão aparece para pegar uma das duas e as luzes se apagam…

  4. Jim Cornette5 meses

    Okada a caminho das grandes ligas

    • CoffinMeme5 meses

      okada para o nxt era pa rir, ele ja deve ir a caminho da AEW

  5. Gb5 meses

    É o Bo Dallas

  6. El Cuebro5 meses

    Bo Dallas relembrando o Bray pode ser bem interessante de se ver, um novo começo quem sabe, pode ser que funcione, afinal ele ainda está na WWE, mas ainda queria ver o Okada por lá, talvez os Guerrillas of Destiny, só temos que esperar e que a WWE não nos decepcione!