Durante as últimas duas semanas, a WWE tem estado a promover a estreia de Giovanni Vinci ao NXT 2.0, e os fãs foram rápidos a especular que esta poderá ser a nova personagem de Fabian Aichner.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, esta personalidade associada a bens de luxo italianos será efectivamente a nova personagem do ex-lutador dos Imperium, que detém a nacionalidade italiana.

Ainda assim, o jornalista esclarece que a voz utilizada para narrar os vídeos de Giovanni Vinci não é a de Fabian Aichner.

O lutador italiano não é visto na programação do NXT desde o programa do dia 5 de Abril, semana em que WALTER (Gunther) e Marcel Barthel (Ludwig Kaiser) saíram da brand e subiram ao main roster da WWE.

Resta agora saber quando é que Fabian Aichner irá estrear esta nova personagem de Giovanni Vinci nos programas do NXT 2.0.


Quais as tuas expectativas para esta nova gimmick de Fabian Aichner?

9 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    E lá vai a WWE estragar mais um bom lutador, nunca deveriam ter separado a Imperium, estaríamos com algo perfeito hoje em dia no SD, tendo o Walter sendo o grande lutador solo da stable e Fabian & Marcel sendo a grande dupla em que se transformaram, espero que ele ainda possa ter sucesso apesar de tudo!

    • Anônimo4 semanas

      Só pq vão dar um novo personagem a ele quer dizer q vão estragar-lo? Se ele fosse junto com a Imperium ele ia ficar perdido no roster pq a WWE adora fazer o lider de stables turnar contra os seus capangas, eu acredito q essa nova gimmick dele tem potencial pra elevar ele a outro patamar, algo q ele não ia alcançar se estivesse na Imperium

    • El Cuebro4 semanas

      Sim a WWE adora acabar com times que dão certo a Imperium é um exemplo, IIconics também, Riott Squad enfim, mas eu acho que ainda havia um potencial para o Fabian na Imperium, eu sinceramente quero muito que ele dê certo como Giovanni Vinci, não sei quais os planos, mas espero muito que a WWE acerte algo com ele!

  2. Facebook Profile photo

    KKKKKKKKK tá de sacanagem. Os caras simplesmente procura no Google “nomes (nacionalidade) e coloca o nome da pessoa com qualquer um que aparece lá. Primeiro o Kaiser, agora esse.

  3. nZo4 semanas

    Será que esse novo personagem vai ser igual ao tony d’angelo aí seriam dois mafiosos no nxt que nem no filme poderoso chefao nesse caso seriam o don d’angelo e o don vinci

  4. Anônimo4 semanas

    Ta aí a chance do Aichner brilhar como ele deve, todo mundo sabe q se ele fosse junto com o Gunther e o Ludvig ele ficaria em segundo plano, mas eu boto fé nessa nova gimmick e por falar nisso Giovanni Vinci é um nome brabo tá? Tem q dar crédito a WWE quando merece

  5. Daqui a dias é despedido!

    • Jon4 semanas

      Não é muito legal ficar desejando a demissão dos outros…

  6. ??4 semanas

    é cada lutador que aparece nesse 2.0