O NXT 2.0 tem sido um palco propício à estreia de novas estrelas na WWE, onde a empresa vai apresentando com regularidade alguns nomes que poderão vir a protagonizar o futuro da mesma.

Durante o NXT desta terça-feira foi promovida mais uma estreia, de Giovanni Vinci.

Foi transmitida uma vignette com alguns imagens focadas do lutador, sem nunca revelar o seu rosto, e ao mesmo tempo passaram imagens de zonas populares de Itália e de marcas de luxo conceituadas.

O vídeo terminou com a expressão “Veni, Vidi, Vici”, que significa “Vim, Vi, Venci”, mas não foi revelada uma data concreta para a estreia acontecer.

Por estar associado à Itália, há já quem especule que se trata da nova gimmick e nome de Fabian Aichner, que abandonou os Imperium há algumas semanas.


Quais as tuas expectativas para esta estreia de Giovanni Vinci?

10 Comentários

  1. William Smiths1 mês

    Expectativas de demissão ou mau aproveitamento.

  2. Creio eu que seja o Fabian Aichner, mas não vejo isso resultado em grandes coisas.

  3. Surf1 mês

    Roman vs Julio cesar book it vince

  4. Zickelous1 mês

    Não tinha nem pensado em nada demais, mas agora que falaram que pode ser o Aichner que me caiu a ficha de que eu devo temer o futuro

  5. El Cuebro1 mês

    Eu nem imagino quem seja esse, pela voz não parece o Aichner, se é que essa é a voz original do personagem, mas não tenho boas expectativas, ainda acho um grande erro como a Imperium foi separada, desde os tempos do Wolfe e é fato o quanto a WWE hoje em dia está sendo uma especialista em personagens ruins e enterrar carreiras, vamos esperar!

  6. Majin Boo da Sul1 mês

    Mais um jobber que não vai ser aproveitado e vai ser demitido 4 semanas depois.

  7. ??1 mês

    interessante

  8. Maurício1 mês

    A WWE tá tão merda que nem criatividade pra criar nome e gimmick descente, chega a ser uma piada!!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣