Há vários meses que Aleister Black está afastado da programação da WWE, algo que se tornou ainda mais evidente depois do despedimento da sua mulher, Zelina Vega, da empresa no passado mês de Novembro.

Por várias vezes foi reportado que a WWE estava sem planos para Aleister Black, mas Mike Johnson do PWInsider veio nos últimos dias reportar que a empresa pretendia mudar a personagem do lutador holandês, daí o ter afastado da programação por algum tempo. No entanto, ainda nada aconteceu.

Entretanto, segundo o Fightful, Aleister Black não tem sequer estado presente no backstage dos programas da WWE, reforçando ainda mais que a empresa não tem neste momento qualquer plano para o lutador e que até pode existir aqui algum motivo mais forte para este afastamento prolongado.

O site não conseguiu confirmar se existe algum mal estar entre a WWE e Aleister Black devido ao despedimento de Zelina Vega, mas refere que a empresa pode estar à espera que algum mau sentimento diminua, para só depois investir num possível regresso do “Dutch Destroyer”.


Achas que a WWE está a desaproveitar Aleister Black? Poderá o lutador holandês acabar por sair da empresa?

29 Comentários

  1. Um gajo que era o que era no NXT, aliás ele era das razões pq eu acompanhava com frequência a brand amarela, um personagem incrível, rivalidade do ano com o Dream, chega ao main roster e é esta vergonha, mas nós fãs já devíamos saber como funciona a wwe, chegas lá cima vais para a prateleira e dás lugar aos velhos

  2. Bruno Fec1 mês

    Mais que provou no NXT toda a sua qualidade e no main roster passa despercebido…de quem será a culpa? O que há em comum em todos? Booking sem grande nexo.

  3. VHT1 mês

    Uma das principais razões do meu medo do Adam Cole e do Karrion subirem…

    • O Kross ainda tem que evoluir um bocado antes de subir ao Main Roster.

    • Flavio vejo o lross a ter mais sucesso no main roster queco cole, nao discuto o talento mas pelo qie vejo o kross seria olhado de forma mais seria pelos responsaveis

  4. O mais certo é sair se entretanto não acontecer nada. Se a estratégia for deixar acalmar a poeira da demissão da Zelina e depois sim dar-lhe mais algum destaque, não vai ser tão mau.

  5. Facebook Profile photo

    Ou decidem ideias boas pro seu personagem e continuem trabalhando com ele, ou apenas liberem o homem pra seguir sua vida, ele é bom demais pra ficar jogado no meio dos Rosters. Odeio essa mania de segurar todos os superstars que já não são usados. Mais vale pra ele se juntar com a esposa e depois rumar pra outra empresa.

  6. aron nou1 mês

    Pobre A.Black… 🙁

  7. CoffinMeme1 mês

    So mesmo o velhadas para mudar um personagem como o do Aleister Black. Doido como o Vince é secalhar ainda o mudava para Palhaço como queria fazer com os Revival, vá se lá saber as ideias ridiculas desse velho.

  8. The Phenomenal One1 mês

    Com toda a certeza a WWE está desaproveitando Aleister Black, ele é um grande wrestler que poderia ser campeão mundial, mas infelizmente desde que subiu ao Main Roster no início de 2019 vem sendo mal aproveitado, nem um título de Mid-Card ele conquistou, tomara que essa situação se resolva o mais rápido possível, para que ele seja bem aproveitado pela WWE, ou caso seja demitido, como foi a sua esposa (Zelina Vega), que ele seja aproveitado por outra empresa, como a AEW por exemplo, em que ele poderia ser o novo líder da Dark Order, e se tornar AEW World Champion.

  9. Muito provavelmente o maior problema entre o Black e a WWE é o despedimento da Zelina mesmo…
    Realmente era muito estranho um cara como o Aleister estar desaparecido dos shows.

  10. El Cuebro1 mês

    Fato é que demoraram a investir no personagem do Black e ainda o promoveram como não deveria, numa dupla com o Ricochet, aliás algo que atrasou a carreira do Puma também, para mim podiam tê-lo feito bicampeão do NXT para ser promovido com mais ímpeto e ele já poderia chegar com mais push quando promovido ao Raw, falou-se nele vencer o Rumble e enfrentar o Lesnar, ou então ter algum destaque por um título dos EUA, espero que a WWE não desista dele, ele tem um potencial tremendo!

  11. Rocky Marciano1 mês

    Infelizmente está sendo assim no main roster , se a gente perceber , quantos dos últimos 3 anos do nxt que subiram, tiveram destaque ou pelo menos um grande destaque? Até q os quem tem destaque do nxt a maioria é da geração do seth rollins , ai que o pessoal já até falou , para que trazer pro main roster , se nem vai ser utilizado? Essa é a maior questão que não dá pra entender

    • Rocky Marciano1 mês

      Eu até pensei no Drew , mas ele está tanto tempo na empresa que nem conto como ele da geração nxt , o cara lutou até na FCW, antes mesmo da NXT existir

  12. Talvez a maioria discorde do que vou dizer mas na minha opinião a WWE está a cometer um erro absurdo com o Black!
    Tem qualidade, tem gimmick, é carismático… tem todos os ingredientes para ser um main eventer de destaque.
    E infelizmente mais depressa vejo o Black sair da WWE do que chegar a esse patamar, já vimos isso acontecer antes, casos como o do Alex Riley e do EC3 na minha opinião são gritantes! Eram lutadores que transbordavam de carisma e que conseguiam ligação com o público muito facilmente, lutadores que na minha sincera opinião podiam muito bem chegar ao patamar de main eventers.

  13. DheFan1 mês

    É a WWE… Quando é que eles não aproveitam o talento que tem?
    Só de ver o pessoal do NXT que já subiu e morreu nas mãos da Velha a carcaça McMahon…

    • Tens razao, mas varios consrguem se safar, sinceramente acho que á muita coisa mal na wwe e para mim um dos pontos fulcrais é nao haver entendimento entre eles, exemplo disso sao as storylines uns writers remam para um lado outros para o outro depois nao se entendem o vince depois á ultima ainda vai verificsr e mudar tudo ou sejam uns remam á direita, outros esquerda e o vince sul, logo o barco nao pode sair do sitio a nao ser virar… tem de haver sintonia emtre equipa, até podem ser todos excelentes writers (que duvido) mas se nao á sintonia nao á milagres… outra porque contratas uma equipa de writers se depois mudas o trabalho deles e os despedes e vais buscar outra equipa em que muitos elementos nem trabalhavam na area de wrestling anteriormente??? Sem sentido tambem, depois existe wild card rul ou nao? Qual é afinal o tempo dos shows já que volta e meia mudam??? Quem sao os lutadores escolhidos para a médio prazo se elevar e fazer deles grandes estrelas? Hoje uns amanha outros logo salada russa dá asneira…onde está a criatividade nas rivalidades? É curioso o fiend ter liverdade para criar a dele e sendo ele lutador fazer um melhor trabalho que os supostos peritos na criacao de historias

    • Onde andam os titulos? Onde anda o factor supresa dos shows? Nem a runble tem esse elemento visto ja metade dos participantes estarem revelados, pior é uns entram porque sim outros lutam pela vaga…

  14. Un dos melhores da empresa e um dos mais mal aproveitados…

  15. Tenho muito pena dela, não merecia passar por essa situação, quem o via no NXT e quem o vê meu Deus..
    Pode ser a situação da Zelina e o mais certo é sair da WWE e rumar à outra empresa!

  16. Best1 mês

    Devia retornar pro NXT

  17. Eduardo1 mês

    Poderia enfrentar o McIntyre pelo título, mas não, vamos colocar o Goldberg, sinto pena desses wrestlers mais jovens…