Cody Rhodes falhou o especial AEW Battle Of The Belts deste sábado devido a um “protocolo médico”, evento onde estava previsto defender o TNT Championship num rematch contra o ex-campeão Sammy Guevara.

Este sábado e através das stories da sua conta de Instagram, o “American Nightmare” anunciou que ele e a sua mulher, Brandi Rhodes, estão em isolamento por causa de casos positivos próximos da família.

Agradeço a preocupação de todos. Brandi [Rhodes] e eu estamos isolados com uma família que infelizmente testou positivo para a COVID. Tem sido um momento assustador, lidar com um vírus tão forte e as complicações que podem vir com ele. Estamos a fazer todo o possível para cuidar e proteger a família durante este período. Vou permanecer em quarentena o tempo que for necessário.

Cada dia é mais encorajador. Muito obrigado pelo seu apoio e respeito pela nossa privacidade. Obrigado à AEW por compreender e permitir-me estar hoje onde sou necessário, e por ainda permitir que o TNT Championship seja representado. Estou ansioso para voltar em breve. Todo o amor do mundo!

Na ausência de Cody Rhodes, Sammy Guevara derrotou Dustin Rhodes e conquistou o TNT Championship de forma interina, pelo que será campeão até o “American Nightmare” regressar, algo para o qual ainda não existe previsão.

Quem também está neste momento isolado e até mesmo infectado com a COVID-19 na AEW é o trio dos Young Bucks (Matt & Nick Jackson) e Brandon Cutler, que ficaram ausentes do último Dynamite.


Achas que Cody Rhodes pode ficar afastado durante várias semanas devido à COVID-19?

3 Comentários

  1. A segurança é o mais importante neste momento!

  2. El Cuebro7 meses

    Espero que o Cody e a Brandi fiquem bem, mas bom ver essa nota do Cody, indica que tudo está bem e que eles estão cuidando, que voltem no tempo certo e se cuidem cada vez mais! Aliás um recado para as outras promotoras e também AEW e WWE, cuidem de seus funcionários!