Depois da derrota contra Sami Zayn no Hell in a Cell, Kevin Owens recorreu ao Twitter para anunciar que iria ausentar-se por algum tempo e especulou-se que a ausência se devesse a uma lesão ou simplesmente uma questão criativa, e que por isso Kevin Owens poderia ficar algumas semanas afastado.

No entanto, durante o SmackDown da passada sexta-feira, no qual Kevin Owens não esteve presente, foi anunciado que no programa desta semana teremos um Last Man Standing Match entre o “Prizefighter” e o seu eterno rival.

Isto deita assim por terra a teoria de que Kevin Owens se iria ausentar durante um tempo prolongado, e Dave Meltzer já veio dizer no Wrestling Observer Radio que esta ausência de apenas uma semana foi sempre o planeado, pois o lutador pediu apenas uma “semana de folga” aos responsáveis da WWE.

Seja como for, um Last Man Standing Match costuma ser um bom combate de “despedida” antes de umas férias, pelo que em caso de derrota do “Prizefighter” contra o “Great Liberator”, arriscaríamos a dizer que uma ausência prolongada de Kevin Owens pode ainda vir a acontecer.


Achas que Kevin Owens só se ausentou da WWE durante uma semana ou vai ausentar-se por mais tempo caso perca o Last Man Standing Match contra Sami Zayn?

20 Comentários

  1. Ao perder vai se ausentar uns meses decerteza

  2. ATT ERA1 mês

    Espero que se vier a perder que se ausente, mas não seja demitido. E sinceramente, tomara que o Sami Zayn suma e volte com outra personagem e outra pegada. Zayn é completo e tem potencial para ficar se perdendo neeta fracassada personagem.

  3. Italo DX1 mês

    A chance de ser demitido é grande, hoje em dia do nada eles demitem os lutadores

    • Depois do strowman, o tipo que era 100% fiel a empresa e tudo e nunca disse mal dela, pelo contrario ate defendia, eu já acredito em tudo, exepto 3 ou 4 ninguem esta a salvo mesmo

    • Ele não é nem de perto uma estrela na empresa, por isso, não seria chocante ele estar na próxima lista

  4. Corneteiro1 mês

    o Kevin Owens é um dos melhores lutadores da WWE. Todas as lutas dele são boas e luta quase toda semana. Merece um descanso, assim como a Bayley e a Sasha, que no auge da pandemia chegaram a lutar no Raw, no NXT e no SD na mesma semana, em simples e em duplas.

    • Heyyy guy1 mês

      Sasha já está em descanso até demais já deveria ter voltado

  5. Facebook Profile photo

    Ao estilo que o Owens apresenta nos combates dele, bem precisa de umas folgas. Que venha mais forte e com um push e era perfeito mudar de papéis neste momento (por exemplo Sami faz face turn) recupera o título vs Apollo (Kevin heel regressa e ataca sem piedade o Sami face), ganha bastante heat na minha opinião!

  6. El Cuebro1 mês

    Eu não sei se haverá de fato uma ausência grande após a luta entre KO e Sami, mas tem tudo para ser um grande combate, com ambos dando tudo o que tem, fazendo essa rivalidade ainda melhor, vamos ver o que vem por aí!

  7. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Owens, foi o que mais lutou em 2020 é 2021 o cara merece uma folguinha por tempo indeterminado.

  8. Fixe fixe, era o Kevin Owens ganhar o Last Man Standing e no final pegava no micro e dizia: “f*ck i need a vacation” e bazava.

  9. Gean1 mês

    É o nome que mais me agradaria como mr Money in the bank 🤔

  10. Balhote1 mês

    Espero que isto signifique uma vitória para o Sami. Ao contrário de muita gente, acho que esta é a melhor versão do Sami desde que ele está na wwe. Apesar de ganhar menos, têm uma personagem com príncipio meio e fim, ou seja, tem uma personagem única e não é apenas um gajo sorridente que dança. No entanto, este combate é bastante imprevisível, mas acho que o Sami precisa mais desta vitória do que o KO.

  11. vera war1 mês

    Que posso dizer e um fofo de lutador mas que tem uma forca da natureza dentro dele fora ou dentro do wwe ele que nao tenha medo faz me lembrar as antigas lendas um brilho que da muito trabalho manter ele nao e muito comprendido e tambem muito injusticado.

  12. Anónimo1 mês

    Caso perca o combate, acho que poderá vir ausentar-se.