Frank casino

Matt Riddle foi um dos principais lutadores da WWE a ver o seu nome envolvido no movimento #SpeakingOut, ao ser acusado de abuso sexual pela ex-namorada e lutadora Candy Cartwright. No entanto, o “Original Bro” defendeu-se e apresentou uma petição de ordem de restrição contra a mesma.

Entretanto, de acordo com David Bixenspan do Babyface vs Heel, os registos dos tribunais indicam que a petição de ordem de restrição apresentada por Matt Riddle e pelo seu advogado Daniel J. Rose contra Samantha Tavel, nome verdadeiro de Candy Cartwright, foi retirada este mês, apenas 36 horas antes de uma audição, depois de ter sido “completamente desmontada” pela advogada da lutadora, Allison Lovelady.

A petição de ordem de restrição, entretanto retirada por Matt Riddle, dizia o seguinte:

  • Stalking comprometido;
  • Ameaçou, assediou, perseguiu, perseguiu online ou abusou fisicamente do peticionário [Matt Riddle];
  • Ameaçou prejudicar o peticionário, familiares ou indivíduos intimamente associados ao mesmo;
  • Usou ou ameaçou usar contra o peticionário quaisquer armas, como revólveres ou facas;
  • Destruiu propriedade pessoal, incluindo, mas não se limitando, a telefones ou outros equipamentos de comunicação, roupas ou outros itens pertencentes ao peticionário.

Como indicado, Matt Riddle desistiu voluntariamente deste pedido de ordem de restrição contra Candy Cartwright, restando agora saber os motivos que terão levado o lutador da WWE a tomar essa decisão.

A análise de David Bixenspan indica que poderiam existir problemas e falhas nas acusações de Matt Riddle contra a ex-namorada, por falta de evidências ou erros nas datas, localizações ou incidentes descritos.


Achas que Matt Riddle poderá vir a ter ainda mais problemas com toda situação? Acabará a WWE por punir o “Original Bro” por estar envolvido neste caso de suposto abuso sexual?

10 Comentários

  1. Antes de dizer o que vou dizer, só quero apontar que gostaria imenso que ele fosse um campeão mundial na WWE. Mas acho que ele tem medo que a verdade seja revelada. Nós sabemos que ele mentiu no início e que ainda estava a encontrar-se com ela até, pelo menos, ao ano passado. E tudo o que a Candy disse até agora foi comprovado.

  2. Não sei porque optaram por desistir mas acredito que essas acusações dessa ex são todas treta

  3. Chapada do Nenê7 dias

    Ele deu uns pega nessa safada porém n estuprou, fim da história

  4. É preciso investigar e se for culpado tem de ser punido, mas pelo que se tem dito do caso parece-me que ele é inocente.

  5. Gabriel7 dias

    Que ele é inocente é quase certo, até porque ninguém que é forçado a fazer sexo oral, teria um caso voluntário com o seu agressor. Contudo, para mim é uma grande decepção, ver um lutador a qual eu tinha respeito e admiração, a trair a sua esposa. Claro que ele não é o primeiro nem o último a fazer isto… mas é uma total falta de respeito para com a mulher com quem se casou. Esta sim, que é a verdadeira vítima disso tudo.

  6. Ele é inocente de certeza, é tudo tretas para mandar abaixo a sua carreira..