Na sequência da notícia de que o contrato de Kevin Owens irá expirar em Janeiro de 2022, começou a surgir curiosidade em relação ao vínculo do seu melhor amigo Sami Zayn.

A TVA Sports havia reportado em Abril de 2019 que o contrato do antigo WWE Intercontinental Champion só expiraria ao fim de 2 anos e meio, o que colocaria a data do término para daqui a cerca de 1 mês.

Porém, o Fightful desmente essa informação ao dizer que fontes dentro da WWE lhes contaram que o vínculo do “Great Liberator” não se encerra já no Outono de 2021, pese ainda não se saiba com exactidão qual a data.

Assim, permanece incerto por mais quanto tempo Sami Zayn tem contrato com a WWE, e certamente que este seria mais um lutador que poderia ter bastante interesse em trocar a empresa atual pela AEW.


Achas que Sami Zayn ainda ficará muitos anos na WWE?

12 Comentários

  1. Mais um, sinceramente a wwe… mas nada me admira qjem se quer manter naquela empresa que atualmente parece o titanic??? Ate março do proximo ano tenho toda a certeza que muitos nomes e diversos de enorme peso vao sair dali, junto a isso é a pobre coerencia nos shows, nas historias sem sentido, writers que admitem nao perceber de wrestling e nem saber os nomes das principais personagens… responsaveis a se inturmeterem á ultima da hora e mudar todo guiao confundido tudo e todos, tudo está uma salgalhada, depois arruinar lutadores como kross que tinha somente a melhor entrance da wwe este ano de 2021 e agora está como o foley diz um lutador genérico… alguem que podia tao facilmente ter um grande star power e ser uma verdadeira ameaça a qualquer tifulo caiu na desgraça… enfim wwe está terrivel e claro mais vale sair do que ser tratado de tal for.a

  2. Telmo2 semanas

    Acho que associar todos os nomes que saem da WWE a AEW é almo muito mau para os fãs. Com certeza que seria uma óptima adição, mas não seria bom para aquilo que a AEW representa. Acho sinceramente que contratar só por contratar não é saudável pois vai chegar um ponto em que ninguém quer ir para a AEW porque há tanto talento que já nem uma storyline conseguem contar. Deixem estar o Zayn. Se ele sair acho que deveria de ir para a ROH ou NJPW.

    • L26MC2 semanas

      Como contratar só por contratar? Basicamente todos os lutadores contratados da pandemia para cá foram grandes contratações. Agora vão deixar escapar grandes talentos porque vem tudo da WWE?

      Daqui a nada o Rampage ganha mais horas, haverá mais espaço. Para não falar que eles podem contratar e deixar os lutadores ganharem títulos nas empresas parceiras, como já aconteceu ao Omega, Moxley, Christan, Archer etc…
      Futuramente deverás ver o Bryan na NJPW, assim como os maiores nomes da mesma na NJPW.

      Sobre as storylines, se for preciso o Khan ainda deixa os lutadores que estão em rivalidade fazer a mesma e ele só têm que dar o abalo para acontecer.

    • Telmo2 semanas

      Não se Trata de deixar fugir talento, mas sim fazer com que o produto deles tenha qualidade e que dê oportunidades a todos o que pertencem ao roster. Acho que a AEW tem que aspirar a ser melhor que a AEW e não a WWE 2.0. em que tem tanto talento que depois não sabe o que fazer com ele

    • Facebook Profile photo
  3. El Cuebro2 semanas

    E a situação da WWE vai ficando cada vez mais complicada, o Sami é dos melhores talentos da geração dele, resta olhar o que ele fez em outras empresas antes de chegar na WWE, ele foi incrível no NXT e depois simplesmente o transformaram em piada, um personagem atual que não o leva a nada, é notória a insatisfação dele por lá, eu imagino sim que uma saída faria muito bem para ele e sua carreira, é só questão de esperar!

  4. Kick_Ass2 semanas

    O físico péssimo, a personagem saturada e a quantidade de derrotas nada o ajuda na WWE.
    Antes ainda era a favor de uma mudança para face com uma troca para o NXT mas com estas mudanças no NXT duvido muito que volte para lá e pelo andar da carruagem é um dos próximos a sair.

    • Áh wrestlers com fisico pior, ele até é daqueles que se secarnuns 2 meses fica definido aliás como já foi no passado, ele a meu ver precisava que realmente apostassem nele é logico isso e um faceturn e a volta da antiga gimmick dos temposndo nxt acho que poderia se alavancar e agarrar o ouro de novo

    • Kick_Ass2 semanas

      Sempre defendi que o Sami era MUITO melhor a face do que a heel, basta ver o que fez no NXT como campeão, neste momento era mesmo o indicado a fazer porque com esta personagem só serve para elevar outros no mid card… sem falar que o restringe muito tanto em ringue como nas promos.

  5. Anónimo2 semanas

    Penso que isso vai depender de como ele se sente lá dentro.

  6. João Pedro2 semanas

    Se sair, espero que vá para o Impact. Tem tudo para elevar as audiências e ser a figura principal, lá.

  7. Este é ouro e não há muitos como ele, era bom que ficasse mais uns anos e penso que deve estar feliz!