Esta terça-feira, foi notícia que a WWE tem interesse em recontratar os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) assim que os seus contratos com a AEW chegarem ao fim, e o lutador mais velho da equipa não descarta esse regresso.

Foi apontado que o contrato dos atuais AAA & ROH World Tag Team Champions com a AEW terminaria já este Verão, mas que a promotora teria do seu lado a opção de o prolongar por mais um ano, caso assim o pretendesse.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful foi informado pela AEW e refere que Cash Wheeler & Dax Harwood têm ainda mais de um ano de contrato com a promotora, pelo que eventualmente só estarão “livres” em meados ou final de 2023.

Assim, não é expectável que uma das melhores tag teams do mundo da atualidade saia da AEW nos próximos tempos, apesar do interesse da WWE em ter os antigos The Revival de volta.


Achas que os FTR poderão sair da AEW e regressar à WWE em 2023?

14 Comentários

  1. Eu penso que sempre pode regressar à WWE para o ano!

  2. therock982 meses

    Depende do que mais valorizarem, se a questão monetária, se a questão “desportiva” digamos assim.

    Se for verdade que a WWE está disposta a dar 1 milhão a cada um é sem dúvida uma proposta fantástica para eles, na altura em que tentaram renovar ofereceram-lhes 500.000, agora seria o dobro.
    A grande questão é que a divisão de tag da WWE não é minimamente aliciante.

    Já a AEW não tem capacidade para pagar um salário tão alto mas acaba por ser a casa do Tag Team Wrestling neste momento, o roster está stacked com várias duplas de excelência.
    Para além disso permite-lhes trabalhar noutras empresas de forma a cimentarem o seu legado de “belt collectors”, o Dax ainda ontem manifestou vontade de conquistar os títulos da NJPW.

  3. Rui Silva2 meses

    FTR estão numa fase incrível, num sítio onde se priveligia tag team wrestling. Não me parece que estejam muito interessados, mas hey, é wrestling, never say never.

  4. L26MC2 meses

    Os FTR são muita areia para a camioneta da WWE.
    “Mas a WWE é a maior empresa do mundo”, Ok. Mas o que importa ser a maior, se a divisão de equipas raramente foi boa?

    Os FTR já venceram os títulos de Tags da WWE, em todas as Brands, o trabalho por lá está feito. Depois de 1,2 anos iriam estar a repetir vários combates, enquanto com o atual contrato com a AEW podem viajar mundo e ter combates mais interessantes, com novas equipas e ter quase toda a liberdade.
    Este ano deverão vencer o prémio de melhor dupla do ano, ficando os Usos, atrás e se isso se confirmar, já diz qualquer coisinha sobre o trabalho deles.

    Mas pronto, WWE é WWE, quem não quer lutar aos olhos de milhões de fãs e nos maiores palcos do mundo? Querendo ou não têm um enorme peso e nem tudo é dinheiro.

    • Concordo a 100%. É acrescento que se FTR voltarem para a WWE terão de serem tratados como a maior e melhor tag team de todo o sempre. Caso contrário não vejo FTR na WWE. Até porque ainda existe muito a fazer fora dela.

  5. Marcos Jr.2 meses

    Se for verdade a WWE está sendo muito burra em querer esses lixos de volta. Não entendo as pessoas gostarem e verem qualidade neles. E na própria merda da AEW eles conseguem passar vergonha.

    • The Name2 meses

      Os teus comentários a cada dia que passa estão piores, têm calma menino, ninguém te fez mal.
      Eles são só uma das melhores equipas de tag team no mundo, respeito!

  6. El Cuebro2 meses

    Eu sinceramente não acredito num retorno deles à WWE ainda, claro isso depende de muita coisa, ainda mais de sua utilização na AEW, ROH ou dentro das parcerias, mas acho que não acontece, ou então para uma eventual aposentadoria deles, mas claro os planos da WWE para eles teriam que muito bons, pois eles não são qualquer dupla, são caras vencedores e muito talentosos e experientes!

  7. Para além do que já referi nos meus comentários sobre os FTR acrescendo ainda que a AEW é quem melhor trata as tag teams e ainda estamos à espera de um titulo para trios que adorava ver.

  8. Marcos Jr.2 meses

    Primeiro q modéstia perte meus comentários são bons, só que vcs não aceitam a minha honestidade. Eles eram péssimos na WWE, depois só ficaram piores e sem falar que não aceitam que a AEW é horrível. Não tem nenhum sentido caso seja a vdd a WWE querer a volta deles, vejo que a WWE só faria por modismos duvido mt que ela veja quaidade neles e fazer as coisas por modismos não dá.

    • Marcos Jr.2 meses

      Para completar q acho q nesse momento independente dq cia seja, não existe a melhor dupla do mundo e se tivesse não seria uma dupla que não fosse da WWE, porém os 2 são tão ruins q até o Street Profit que não são nada demais são melhores dq ele, digo mais até o Gable e Otis são melhores dq eles. Não entendo vcs terem coragem de gostar de cias que o foco são esportivos, como vcs conseguem ter estômago para isso? E se eles estivessem fazendo o mesmo que fazem agora, só q la na WWE vcs iriam achar eles os melhores do mundo? Por favor respondam quero mesmo saber. Se falarem q sim vou continuar sem entender pq eles são um lixo e a AEW é tão ruim q eles conseguiram piorar lá. Capaz de se voltarem para a WWE passarem ainda mais vergonha dq na outra passagem de tão ruins que são. Obs: gosto sim de ouutras cias além da WWE, mas da AEW não e nem de qualquer outra q tenha o foco maior no esporte q é o caso dela. Isso não me faz um monstro e nem nada assim, aprendam isso. Só falo a VERDADE.

  9. Anónimo2 meses

    Quem sabe, os próprios já falaram sobre isso, e não meteram de parte um possível regresso à WWE.