Kay Lee Ray “deixou a sua marca” a seguir ao NXT Women’s Championship Match do NXT TakeOver 36, confrontando a ainda campeã Raquel Gonzalez, e entretanto até já somou a sua primeira vitória no show semanal. Pelos vistos, a sua presença na brand amarela será regular daqui para a frente.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a detentora do maior reinado enquanto NXT UK Women’s Champion estará a tempo inteiro no NXT norte-americano e inclusivamente já se terá mudado definitivamente para residir nos Estados Unidos da América a partir de agora.

De notar ainda que a lutadora escocesa já está no país desde o início de Agosto, visto que o PWInsider também reportou na altura que Kay Lee Ray tinha sido avistada a treinar no Performance Center da WWE, em Orlando, Flórida.


Achas que Kay Lee Ray irá impor-se no NXT tal como o fez no NXT UK?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Acredito que sim! Acredito que será campeã também, acredito que a próxima campeã ou será ela ou a Frank Monet.

  2. El Cuebro4 semanas

    A Kay é com certeza uma grande adição ao roster do NXT USA, talvez ainda não venha para ser a contender nº1, acho que deverá ser a Franky/Taya, mas o futuro é brilhante para ela, tem tudo para ser campeã por lá também! Uma pena que começou derrotando a Rita, mas acontece, que a Rita possa ter um bom futuro também!

  3. Anónimo4 semanas

    Acho que sim.