A pandemia do COVID-19 veio impedir a WWE de realizar os seus eventos internacionais, nos quais se incluem as habituais tours europeias e sul americanas, mas também os grandes eventos na Arábia Saudita.

Entretanto, com o mundo a regressar a pouco e pouco à normalidade, já começou a ser discutida a possibilidade da WWE regressar à Arábia Saudita ainda este ano, até porque a empresa quer garantir um bom encaixe financeiro.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, a possibilidade da WWE regressar à Arábia Saudita este ano tem vindo a ganhar força nas últimas semanas e é expectável que a empresa consiga realizar um grande evento em solo saudita ainda em 2021. No entanto, ainda nenhuma data está definida para a realização do evento.

No entanto, a conta WrestlinClub avança que o próximo evento da WWE na Arábia Saudita vai acontecer em Novembro, indicando que a empresa chegou a acordo com a Saudi General Sport Authority do Ministry of Sport.

A Arábia Saudita tem vindo a levantar algumas restrições do COVID-19 nas últimas semanas e o governo saudita está cada vez mais disponível para a realização de eventos desportivos ou de entretenimento no país.


Achas que a WWE conseguirá realizar um grande evento na Arábia Saudita ainda este ano? Quais as tuas expectativas caso isso aconteça?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Daí o hype no Mansoor

  2. Jorge Soares2 meses

    A WWE ganha muito com os eventos na Arábia Saudita, não pode largar uma das maiores fontes de rendimento

  3. El Cuebro2 meses

    Infelizmente o dinheiro que vem de lá fala muito alto, por mais que não gostemos de como isso tudo é gerenciado, que façam dar certo!

  4. Anónimo2 meses

    Se as restrições estiverem melhores, talvez consigam ir lá este ano.

  5. Se tudo estiver melhor ainda vão lá este ano ou quem sabe à Austrália!

  6. Mais um camião de milhões a caminho da WWE.