O recente regresso de Samoa Joe ao NXT e sua rivalidade com o NXT Champion Karrion Kross levaram muitos fãs a acreditar que o lutador poderia regressar aos ringues num dos próximos eventos da brand amarela da WWE.

Entretanto, segundo os spoilers das próximas duas edições do NXT, que foram gravadas esta quarta-feira no Capitol Wrestling Center, Samoa Joe vai mesmo regressar aos ringues para enfrentar o NXT Champion Karrion Kross, no NXT TakeOver 36 que está anunciado para o dia 22 de Agosto.

O “Samoa Submission Specialist” participou num segmento em ringue no qual resignou à posição de enforcer de William Regal para poder voltar a ser wrestler e enfrentar Karrion Kross. O General Manager aceitou a decisão de Samoa Joe e foi assinado um contrato para o combate do NXT TakeOver 36.

O combate no NXT TakeOver 36 será a primeira vez que Samoa Joe irá lutar desde Fevereiro de 2020, quando na altura sofreu uma concussão que o afastou dos ringues e o atirou para a posição de comentador.

Nas gravações das próximas duas edições do NXT também ficámos a saber que Dakota Kai será a próxima candidata ao NXT Women’s Championship e que Ridge Holland fez o seu regresso após lesão.


Quais as tuas expectativas para o regresso aos ringues de Samoa Joe? Achas que ele conseguirá tirar o NXT Championship a Karrion Kross?

8 Comentários

  1. MC2 semanas

    Se eu fosse o booker, o Samoa Joe ganhava o título e o Karrion subia ao main roster (e aí, seja o que Deus quiser 😂).

    O Samoa é o gajo certo para carregar o título uns tempos, com a sua personagem/aura tipo bad-ass que arranca cabeças e meter meia dúzia de marmanjos a dormir, depois perdia o título de alguma forma que o proteja para alguma superstar que preferencialmente ainda não o tenha ganho. Nomes deixo ao critério de cada um. O Kross ia de vez para o RAW, e quem sabe se o Samoa Joe não podia subir também, depois de perder o título do NXT? Desde que não acabasse em despedimento novamente…

    • Andrey2 semanas

      Samoa Joe perder pra um cara que perdeu de bobeira pra um dinossauro no Raw seria pegadinha de mal gosto. Ele tem a obrigação de tirar o título do Kross e mandar esse de vez pro Main Roster

  2. Rui2 semanas

    O ideal seria uma vitória do Samoa Joe, mas conhecendo o NXT, o mais provável é q o lixo do Karrion Kross retenha

  3. El Cuebro2 semanas

    Ótimo saber que o Joe irá retornar aos ringues, demorou demais para isso acontecer e a julgar pela estreia do Kross no Raw acho que veremos pela primeira vez um tricampeão do NXT hein, bem vindo de volta Joe! No mais uma pena separarem a Dakota e a Raquel, mas no momento a Dakota seria a adversária mais óbvia e também melhor, vamos ver como será a luta e também bom ver o Ridge de volta, quem sabe para recompor a stable com o Dunne e os carecas!

  4. Anónimo2 semanas

    Bom ver que o Samoa Joe está de regresso aos ringues, este combate com o Kross promete.

  5. Curioso para ver este regresso do Samoa Joe aos ringues!

  6. Rodrigo2 semanas

    Samoa Joe contra karrion

  7. FBK1 semana

    Joe a poucos dias de mais um reinado como NXT Champion, como esperávamos, sua volta aos ringues não tardará a acontecer, bom para ele, para o NXT, para a WWE e principalmente, para nós fãs de wrestling.