A revelação da maioria do calendário de pay-per-views da WWE para 2022 foi surpreendente, já que a empresa não tem o hábito de anunciar quase todos os seus eventos com grande antecedência. Entretanto, há novos detalhes.

Sean Ross Sapp do Fightful começa por destacar a intenção de Nick Khan em acolher mais pay-per-views aos sábados, algo que este último já havia reforçado algumas vezes em chamadas com acionistas e afins, o que acaba por beneficiar principalmente os fãs de Wrestling europeus tendo em conta a diferença horária.

Além disso, Sean Ross Sapp revela que os dias 3 ou 4 de Setembro de 2022, que já estão marcados na “agenda” da WWE, estarão a ser fortemente considerados como data para a realização de um pay-per-view no Reino Unido pela primeira vez desde o SummerSlam 1992.

Apesar de poder eventualmente coincidir com o All Out da AEW, que costuma acontecer em Setembro, o facto do evento da WWE decorrer no outro lado do oceano faria com que não concorresse diretamente com o show da promotora de Tony Khan, seja em localização ou horário.

Por fim, o jornalista do Fightful, e tal como já havíamos mencionado na notícia de segunda-feira, refere que os dois shows da WWE na Arábia Saudita no próximo ano deverão ser agendados para os meses de Fevereiro e Outubro, embora ainda não estejam listados os dias internamente para isso acontecer.

O jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer também confirma estes planos da WWE, de realizar novas edições do Super ShowDown e Crown Jewel na Arábia Saudita nos meses de Fevereiro e Outubro.


Achas que estas mudanças são para melhor?

5 Comentários

  1. joao (diferenciado)1 mês

    ppv no uk era mesmo bom, tava lá batido

  2. El Cuebro1 mês

    Esse PPV no UK seria em dois dias no estilo da Mania então?! No mais seria incrível de ver, por existem palcos muito bons para se fazer isso, a O2 Arena, Wembley, o Olympic Stadium, também o Tottenham Hotspur Stadium, promete demais!

    • Anónimo1 mês

      Se não entendi errado, acho que a possível data será escolhida entre o dia 3 ou dia 4, apenas será um dia. E caso venham a fazer mesmo um PPV no UK para o ano, vai ser bom.

  3. Deviam de fazer um PPV no Wembley!