Frank casino

Logo a abrir o SmackDown desta sexta-feira tivemos o início de uma nova grande storyline na brand azul, que envolveu um acidente de Jeff Hardy, que supostamente atropelou Elias enquanto conduzia bêbedo. O “Charismatic Enigma” foi detido pela polícia e Elias foi transportado para o hospital.

Mais tarde no show, já no final do main event, assistimos ao regresso de Jeff Hardy ao WWE Performance Center. O lutador distraiu Sheamus no seu combate contra Daniel Bryan, e atacou depois o “Celtic Warrior”. Sabemos que pelo menos Jeff Hardy não ficou preso na esquadra policial.

Entretanto a WWE já revelou algumas novidades sobre toda esta história, em especial sobre Jeff Hardy e Elias, através de dois comunicados lançados no seu site oficial.

Começando por Jeff Hardy, este foi libertado pela polícia de Orlando ao ter passado nos testes e exames, tendo sido absolvido das acusações de intoxicação pública, condução sobre influência e atropelamento e fuga. Ou seja, Jeff Hardy parece estar assim inocente e pode não ter sido o autor do atropelamento.

Quanto a Elias, foram-lhe feitos alguns exames e ficou com algumas costelas partidas e rasgou o músculo do peitoral. Perante esta informação, é expectável que Elias fique afastado dos ringues da WWE durante algumas semanas, para justificar estas suas lesões causadas pelo atropelamento.

No entanto, podemos dizer que este segmento misturou alguma realidade e ficção relacionada com Jeff Hardy e o seu passado, o que até acabou por gerar alguma controvérsia entre fãs e a sua família.

Apesar disto ser tudo uma storyline, Reby Hardy e Matt Hardy, cunhada e irmão de Jeff Hardy, reagiram ao segmento através das suas redes sociais. Reby disse que ia deitar a sua televisão fora, enquanto Matt Hardy mostrou-se feliz por ter trocado a WWE pela AEW de Tony Khan.


Quais é que achas que serão os próximos contornos de toda esta história?

27 Comentários

  1. Mais uma vez, geração do mimimi. O corneto de morango ainda não se pronunciou sobre isto? Espero que o faça depois de ter acusado a AEW de desrespeitar a morte do Shad Gaspard que morreu afogado por esta ter usado uma piscina para fazer um segmento de um combate. Quanto à storyline, adorei e estou ansioso pelo próximo smackdown para ver o que sai daqui!!! Lembro-me com alguma nostalgia quando a WWE usava estas produções nas suas storylines

  2. PedrKo4 meses

    As pessoas nunca estão contentes.
    Por um lado queixam-se (e bem!) da WWE ser demasiado para as virada para as crianças, quando fazem algo mais “adulto” também se queixam.
    Pessoalmente esta SmackDown foi a melhor que vi em vários anos e espero que continuem por este caminho, finalmente tenho curiosidade para ver os desenvolvimentos das histórias.

  3. Já tinha escrito noutro post e volto a fazê-lo.
    Queixam-se das histórias não serem boas,interessantes e edgy como era nos tempos da tão aclamada “Attitude Era” que muitas vezes pedem para regressar.
    Pois bem,a WWE faz algo fora do normal e queixam-se também,há fãs que merecem o produto que a WWE apresenta…nunca ficam contentes com nada

  4. O Matt Hardy e o Tony Khan no twitter a lamberem-se um ao outro é tão cringe. Tentam demasiado.

  5. A wwe está a trazer factos da vida real para as sua storyline o que torna a história mais interessante, é este tipo de lado mais real que tem faltado à wwe. O Matt e a mulher deviam ficar calados pois eu também tenho a certeza que a situação do Matt na piscina não foi mal intencionada mas o que é certo é que também gerou muita crítica e aí já não deita a televisão fora? Falar do vizinho é que é bom, olhem se ao espelho fds. Tal como não vi má intenção na situação do Matt que foi parte da história digo o mesmo da wwe em relação ao Jeff.

    • Facebook Profile photo
      Diogo Martins4 meses

      concordo plenamente, emfim existem pessoas que gostam de se meter na vida de outros , eu até gostei do facto de terem “aproveitado” o passado e algum presente do jeff para a storyline das melhores dos ultimos tempos

    • Anónimo4 meses

      Ora nem mais Daniel Xandre não podia estar mais de acordo! Também fizeram a situação na piscina, e podiam ter evitado fazer isso, visto o que aconteceu com o Shad Gaspard. Tal como acho que eles não fizeram aquilo com maldade. Acho o mesmo da WWE, não foram fazer isso com más intenções, apenas serviu para dar mais interesse a história. Criticam o que os outros fazem, mas também têm de olhar para o que eles próprios fazem também antes de virem falar alguma coisa.

    • ja tinham feito algo parecido4 meses

      na wcw copypaste

  6. Gostei muito do segmento e isto deve ter intervenção do hacker para revelar um ataque conjunto do Sheamus e do Corbin ao Jeff e Elias. Quanto ao facto de haver muita gente a reclamar eu acredito que só se tenha feito este segmento com a aprovação do Jeff.

  7. Anónimo4 meses

    Eu não tenho nenhum problema com o segmento em si caso fosse baseado em algo fictício mas estarem a explorar um evento real baseada na vida do Jeff Hardy e que já aconteceu várias vezes e até recentemente (o último de vários casos foi em outubro de 2019 só para terem uma ideia). É tão mau quanto estarem a explorar um despedimento real como o estão a fazer com o Drake Maverick. A WWE é PG há uns anos mas ás vezes e não tem escrúpulos nenhuns mesmo.

    • Facebook Profile photo

      Não estás contente simplesmente não vejas, e se isto está a passar na TV foi porque o próprio Jeff permitiu que passa-se. Como um baivano falou em cima tem vezes que os fãs não merecem o produto que a WWE faz, geração muito Nutella

    • Anónimo4 meses

      Eu felizmente não vejo os shows da WWE, não sou sadoquista como tu e sei que há melhores empresas de wrestling no mundo mas há uma coisa que existe chamada redes sociais caso não saibas e dá para ver clipes seja no YouTube ou no streamable.

    • TEX4 meses

      Ainda bem que não vês fãs como tu não queremos.

    • Anónimo4 meses

      Belo #StandUpForWWE senhor “TEX”

    • Que choramingas…

  8. Facebook Profile photo

    Whe want Attitude Era again

  9. Anónimo4 meses

    Que reações tão exagerados por parte do Matt Hardy e da mulher dele. Entendo que estão a tocar em algo muito pessoal, mas o Jeff Hardy deve ter concordado com isso.

  10. Hugo4 meses

    Bom….eu compreendo porque Reby Hardy “deitou a tv fora” . Eu sou solidário com ela.

  11. pesquisem4 meses

    wcw scott hall drunk nao e igual mas ja foi feito algo…

  12. Engraçado que quando aconteceu o caso da prisão do Jeff, a Reby ficou falando um monte de merd@ sobre ele e até ficou lavando roupa suja com a mulher do Jeff no twitter.
    Se o Jeff concordou com essa história, eu não acho isso mau.

  13. David4 meses

    Jeff hardy disse que ele não bebeu eim

  14. alexandre4 meses

    Eu acho que isso tudo tem culpa de Sheammus e Baron Corbin isso me cheira artimanha de los 2, se eu sou diretivo suspenderia a classificação de Sheammus de momento.

  15. Acho que o hacker irá descodificar este “mistério”, porque a mensagem que passa constantemente sobre ele é de que irá revelar todas as verdades.
    Uma coisa que me deixou curioso foi o seguinte: é verdade que Jeff Hardy não estava embriagado (em kayfabe) naquele momento do acidente porque os testes que fez assim o provaram, mas isso não invalida que, mesmo estando sóbrio, pudesse ter atropelado na mesma Elias.
    Creio que essa parte ficou por explicar, fazendo agora uma retrospetiva (nem me apercebi desse “detalhe” senão depois do WrestleTalk ter feito um resumo do SmackDown no seu canal do YouTube). Assim sendo, o facto do Jeff ter saído da esquadra assim tão rápido perde algum sentido.

  16. Rodrigo Nascimento4 meses

    Acho que é de mau gosto tendo em conta o passado do Jeff, mas se ele aceitou fazer esta história ele é que sabe e acho que ninguém tem de criticar a wwe por esta história, mas continuo a ter a opinião que é um pouco de mau gosto

  17. Berto Notorious4 meses

    Não Matt, nós é que agradecemos teres saído da WWE…