O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

O futuro de Matt Hardy tem sido um dos temas de conversa durante os últimos dias e as notícias têm apontado todas no sentido do veterano lutador sair da WWE assim que o seu contrato acabar, o que deve acontecer a 1 de Março.

Durante o fim de semana, o jornalista Brad Shappard apontou que a WWE terá oferecido um contrato com um aumento salarial a Matt Hardy, mas este não o tinha aceite, tendo sido apontado que o lutador terá dito à WWE que mais importante do que o dinheiro seria a forma como a sua personagem seria utilizada nos programas.

Já outros sites internacionais chegaram a apontar a possibilidade de Matt Hardy poder ir para o NXT, de forma a trabalhar com lutadores mais novos e abrindo novas possibilidades de a sua personagem ser melhor utilizada na brand amarela da WWE, em vez do que acontece no WWE Raw.

No entanto e depois de mais um brutal ataque de Randy Orton a Matt Hardy no Raw, o futuro do irmão mais velho dos Hardys cada vez mais parece que será fora da WWE. Horas depois de ser atacado pelo “The Viper”, Matt Hardy fez uso da sua conta de Twitter para deixar algumas mensagens enigmáticas, como é habitual.

Na primeira pode ler-se: “Quando a tragédia te parte e te destrói.. Tens de pegar nos pedaços e recriar-te em algo ainda maior. As #broken pieces (peças partidas) não irão ficar no limpo para sempre. NEVAH LOSE FAITH (Nunca percas a esperança)“.

No segundo tweet, Matt Hardy afirmou que já tinha tido uma premonição sobre o momento do ataque de Randy Orton e que uma parte dele pode ter deixado de existir, mas que algo novo irá ser ressuscitado.

Entretanto, Matt Hardy fez mais um post na sua conta de Twitter em que diz que, mesmo contra todos os avisos que recebeu (com as maiúsculas a formar “AEW”), apareceu no Raw para confrontar e lutar contra Randy Orton. Que apesar de ter sido brutalmente atacado, continua vivo, só não sabe o que fará a seguir. Não sabe se este foi o “adeus” à WWE, porque não recebeu o que merecia, mas talvez tenha recebido o que precisava.

Como sempre, Matt Hardy faz-se valer da sua capacidade de manter a sua personagem viva nas redes sociais e de conseguir criar sempre hype à volta do seu futuro, pelo que sabemos que os fãs do lutador irão segui-lo quer ele continue na WWE ou vá para qualquer outra promotora.

Neste momento existem muitos rumores e bastante especulação à volta da possibilidade de Matt Hardy poder vir a ser revelado como o líder dos Dark Order da All Elite Wrestling, caso vá para a empresa após sair da WWE.


Na tua opinião Matt Hardy ficará ou sairá da WWE?

27 Comentários

  1. Até pelos tweets dá para ver que Matt Hardy está a fazer um hint a uma “mudança de ares”, por isso já estou à espera de o ver no Dynamite pós-AEW Revolution (daqui a duas semanas).

    • Anónimo2 meses

      Está aí a minha previsão do que vai ocorrer.

  2. Eu estava mesmo mentalizando de que ele ia sair mas quantos mais segmentos vejo.. quantos mais tweets, quantos mais vídeos vejo mais me parece que vai ficar 😅

    O que é certo é que fique ou não cheira-me que o Matt vai ganhar o meu respeito bem na reta final…
    Se realmente vai sair…👏🏻👏🏻👏🏻 É um excelente profissional.

    • Estou contigo Bruno. Estes vídeos e tweets todos levam-me a crer que a WWE “cedeu” e que já estão ambos a aproveitar e a brincar com o que se diz sobre o futuro dele… Seja como for, o meu respeito já o tem há muito tempo.

    • Exato é estranho.. há aqui alguma coisa que… Não deve ser tão linear como estamos a pensar.. mas é engraçado como o pessoal tem criado opiniões bem diferentes só aumenta a curiosidade.
      O meu respeito ainda não o garantiu porque abandonei a WWE na altura em que ele começou a evoluir sozinho e desde que voltei a assistir que ele mal aparece e quando aparece é para perder mas já estou a mudar de ideias mesmo a perder estou a gostar bastante do trabalho dele sem dúvida alguma que a minha ideia sobre ele estava muito errada.

  3. El Cuebro2 meses

    AEW Dark Order?

  4. Hellawake2 meses

    Ao contrário de alguns comentários aqui eu tenho a sensação que ele vai ficar, se fosse para sair a WWE nunca lhe tinha dado tempo de tv nestas ultimas semanas, estão a construir hype e dar tempo de tv a um gajo que vai sair para uma empresa “rival” ? Não me parece que a wwe faça favorea a ninguém, nunca fez e não vai começar agora. Matt Hardy parece-me que vai renovar 2 anos mais e acabar a carreira na WWE mas com mais liberdade para o seu personagem.

    • 2k2 meses

      Isso do tempo de antena não quer dizer nada, tens o caso do Dean ambrose que foi usado até ao ultimo dia de contrato . Mas neste caso do Matt , com a carreira que construiu , o que fez enquanto andou nas independentes acredito que fique na wwe, porque muita gente as vezes não percebe mas aquela é a casa de mts wrestlers , assim como Cody rhodes e Jericho um dia voltarão , são cenas inevitáveis . Basta verem o caso do Bret hart que parece uma velha ofendida que passa a vida a falar mal da wwe mas volta e meia esta de volta

    • Anónimo2 meses

      Talvez lá para 2030 isso ocorre.

    • simaoP12 meses

      Ya o cody vai voltar, conta com isso, tem emprego para a vida toda em uma empresa como a AEW e vai mesmo voltar à empresa que não o soube aproveitar…

    • 2k2 meses

      Da mesma maneira que o pai e o irmão tinham trabalho onde queriam e voltaram um dia a wwe, e podia ficar aqui o dia todo, todo o pessoal que cuspiu no prato (da wwe) e foi para a wcw nos anos 90 . La por o Cody ser um dos fundadores da Aew não quer dizer que daqui a 10 ou 20 anos ainda la esteja

    • simaoP12 meses

      Isso de cuspir no prato ja enerva, vocês não falam assim quando pessoal como eddie, benoit, jericho trocaram a wcw pela wwe deixem-se de merd*s

    • 2k2 meses

      O pessoal aqui é muito stressado , paz 🙏

  5. JUNIOR CANDIDO2 meses

    tem que ficar na wwe junto do irmão pra rivalizar com orton no que ele fez com o matt

  6. Mindfreak2 meses

    Cada vez mais me parece que vai ficar sinceramente. E esta história toda pode servir para vermos um Broken Matt Hardy diferente, com a justificação de que as cadeiradas que levou fizeram despertar nele esse lado outra vez ou algo do género. Seria melhor ver isto a acontecer no NXT, podia ser interessante e dava a oportunidade a talentos novos na empresa de trabalharem com um veterano mas a ver.

  7. Teixeira2 meses

    The Woken one is back.

  8. Dina2 meses

    Aposto que ele irá ficar na WWE. É melhor a aew começar já a procurar outro “exalted one”

  9. Matt Hardy fez mais um post enigmático, que acrescentámos a esta notícia.

    • Luís Salvador, não sei se foi só Matt Hardy a “brincar” com a malta mas nesse último tweet as letras iniciais das três primeiras palavras formam a sigla “AEW”. Mera coincidência? xD

    • Bem visto… Para mim já é brincadeira a mais e fica na WWE. 😂

  10. Brito2 meses

    Acredito que ele saia, mas o Brad Shappard não é uma fonte de notícias credível.

  11. Anónimo2 meses

    Acreditava na saída dele, mas depois de ver os segmentos e certos tweets, não me admirava nada que fica-se, mas também se sair, também não me admira.